ONLINE
39
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Barcelona - Primera Division Rod.11 06/11/16 17:45  (Lida 221 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303273
    Linha de tempo


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sevilla vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 68895
      Análise: Sevilla vs Barcelona (06 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 03 2016, 20:11 »

      Sevilla e Barcelona jogam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em um duelo da 11ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Super Copa, em 14‑08‑2016, o Barcelona só conseguiu vencer, por (0‑2). L. Suárez (54' ) marcou o único gol da partida.

      Análise do Sevilla

      Depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com o Sporting Gijón fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (1‑0). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Dinamo Zagreb em casa por (4‑0).

      Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos que disputou en seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Sevilla volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando retomar sua fase vitoriosa e prolongar seu período de invencibilidade, que já dura quatro partidas. Na última rodada, o time foi até a casa do Sporting Gijón e saiu de lá com um empate em 1x1. Antes, a equipe havia derrotado o Atlético de Madrid em casa por 1x0. O Sevilla vem fazendo uma boa campanha e ficou invicto pelas cinco primeiras partidas. Decorridas dez rodadas, o clube acumula seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, ocupando assim a quarta posição na tabela. Para esse jogo, o técnico deve manter a equipe no 3-4-3 ou no 5-3-2.

      Análise do Barcelona

      Depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, ganhou ao Granada em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Valencia, por (2‑3). A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Manchester City por (3‑1). No campeonato, o Barcelona conquistou 12 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 8 dos últimos 10 jogos para a Primera Division, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

      O Barcelona entra em campo para a sua décima primeira partida pelo Campeonato Espanhol após ter sido derrotado pelo Manchester City fora de casa por 3x1 em jogo válido pela Liga dos Campeões da UEFA. Entretanto, no campeonato nacional o time vem de três vitórias consecutivas. Na última rodada, a equipe recebeu o Granada em casa e venceu por 1x0. Antes, o time havia vencido o Valencia fora de casa por 2x3. Decorridas dez rodadas, o clube acumula sete vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando a segunda posição. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-3-3.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre duas equipes que vêm fazendo ótimas campanhas até o momento no Campeonato Espanhol. São dois bons times que apresentam desempenhos muito semelhantes, visto que o Barcelona está apenas um ponto à frente do seu adversário. O time catalão vem embalado pelas três vitórias seguidas no campeonato, enquanto o Sevilla também vem confiante pelos quatro jogos de invencibilidade. Porém, a superioridade do Barcelona é indiscutível, tendo em seu elenco alguns dos melhores jogadores do mundo. Assim, mesmo fora de casa, é uma boa opção apostar na vitória do Barcelona.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sevilla vs Barcelona