ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern München vs Hoffenheim - Bundesliga Rod.10 05/11/16 12:30  (Lida 197 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323844
    Linha de tempo


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Bayern München vs Hoffenheim

    Offline Academia

    • Mensagens: 77282
      Análise: Bayern Munique vs Hoffenheim (05 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Novembro 02 2016, 16:41 »

      Bayern Munique e Hoffenheim jogam no Allianz‑Arena, em um duelo da 10ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 31‑01‑2016, o Bayern Munique ganhou por (2‑0). Os gols do Bayern Munique foram marcados por R. Lewandowski (32' e 64' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Bayern Munique

      Depois de 7 vitórias e 2 empates, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, ganhou ao Augsburg fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Borussia Mönchengladbach, por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao PSV Eindhoven fora por (1‑2).

      Nesta competição, não perde há 9 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 9 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 8 de seus últimos 9 jogos pela Bundesliga, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Bayern de Munique entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-3, na visita ao campo do Augsburg: Lewandowski e Robben marcaram os gols da vitória. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das laterais. Neste desenho, os três homens responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária são Douglas Costa, Lewandowski e Robben. Ao que tudo indica, o técnico da casa deverá ter toda a equipe à sua disposição, com a exceção de Ribéry, Dorsch, Martinez e Alcantara que ainda estão em dúvida.

      Análise do Hoffenheim

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 4 empates. Na penúltima partida, ganhou fora para o Bayer Leverkusen por (0‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Hertha Berlin por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Hoffenheim regista 2 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 8 pontos em 12 possíveis.

      Nesta competição, ganhou seus últimos 5 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 4 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição.

      O Hoffenheim entra nesta rodada motivado depois de uma vitória em casa, por 1-0, na recepção ao Hertha: Sule, aos 31 minutos, marcou o único gol do jogo. A maior qualidade da equipe visitante é a maneira como conseguem reagir numa situação de desvantagem. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das laterais. Neste desenho, os dois homens responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária são Wagner e Kramaric. O técnico do Hoffenheim não vai poder contar com Pirmin Schwegler por se encontrar lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de vários gols. Além do Bayern de Munique jogar dentro de casa, ainda possui um coletivo muito ofensivo, com uma qualidade de nível mundial. Assim, espera-se que o time da casa consiga criar bastantes situações de perigo desde o início da partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Bayern Munique vs Hoffenheim