ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Legia vs Real Madrid - Liga dos Campeões da UEFA Grupo F Rod.4 02/11/16 17:45  (Lida 177 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-10-18
    16/17
    Real Madrid 5-1 Legia
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Legia Varsóvia
    E E E E E V E E V V 02.Nov
    Real Madrid
    V E E E E V V V V V 02.Nov
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Legia vs Real Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Legia Varsóvia vs Real Madrid (02 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 31 2016, 15:07 »

      Legia Varsóvia e Real Madrid jogam no Pepsi Arena, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Legia Varsóvia

      Depois de 3 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 4ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na última partida, perdeu por (5‑1) fora contra o Real Madrid, depois de na partida anterior ter perdido por (2‑0) fora com o Sporting. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 22 sofridos, contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 22 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Korona Kielce por (2‑4). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Liga dos Campeões da UEFA, o Legia Varsóvia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. Em 9 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Légia de Varsóvia chega a este jogo com uma vitória no campo do Kielce, por 2-4, somando a segunda vitória consecutiva em jogos oficiais: os gols foram marcados por Guilherme, Nikolics, Prijovic e Rymaniak (marcou um gol contra). Normalmente o treinador Jacek Magiera alinha em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, neste jogo deve atuar apenas no contra-ataque. Nemanja Nikolics é o grande destaque da equipe com 6 gols marcados. Vale destacar que a equipe da casa apresenta algumas fragilidades defensivas, sendo que sofreu em média 1,67 gols por jogo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Real Madrid

      Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (5‑1) em casa contra o Legia Varsóvia, depois de na partida anterior, ter empatado por (2‑2) fora com o Borussia Dortmund. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 40 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 37 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Alavés fora por (1‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Real Madrid ganhou 8 e empatou 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      O time do Real Madrid vem para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Alavés, por 1-4, somando a quinta vitória consecutiva em jogos oficiais: Cristiano Ronaldo foi o grande herói ao marcar três gols. Neste jogo o treinador Zinédine Zidane deve atuar no habitual 4-3-3, sendo Benzema a referência mais ofensiva da equipe visitante. Vale destacar que a estrela Cristiano Ronaldo é o maior goleador da equipe com 5 gols marcados. Ainda assim é importante observar que os visitantes continuam mostrando grandes dificuldades na transição ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Casemiro, Luka Modric e Sergio Ramos, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois gols no primeiro tempo. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que o Real Madrid entre com um ritmo alto, buscando resolver a partida o mais rápido possível, colocando de lado uma possível surpresa do adversário. Além de não possuir peças de qualidade, o Légia de Varsóvia vai optar por um estilo de jogo mais ofensivo, expondo assim a sua linha mais recuada. Verificando isto apostar a favor dos gols neste jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Legia Varsóvia vs Real Madrid