ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Man City vs Barcelona - Liga dos Campeões da UEFA Grupo C Rod.4 01/11/16 17:45  (Lida 284 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-10-19
    16/17
    Barcelona 4-0 Man City
    2015-03-18
    14/15
    Barcelona 1-0 Man City
    2015-02-24
    14/15
    Man City 1-2 Barcelona
    2014-03-12
    13/14
    Barcelona 2-1 Man City
    2014-02-18
    13/14
    Man City 0-2 Barcelona
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Man City vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 89401
      Análise: Manchester City vs Barcelona (01 novembro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 29 2016, 17:47 »

      Manchester City e Barcelona jogam no Etihad Stadium, em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 5. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Manchester City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Manchester City

      Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 2ª posição, com 4 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (4‑0) fora contra o Barcelona, depois de na partida anterior ter empatado por (3‑3) fora com o Celtic. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 21 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 29 gols marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, ganhou ao West Bromwich fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Manchester City registra 6 vitórias e 4 empates. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 39 de seus últimos 58 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Manchester City volta a jogar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA tentando dar o troco no Barcelona pelo último jogo, quando os espanhóis golearam os ingleses por 4x0, e também em busca de reencontrar a vitória. A única vez em que o time saiu de campo com os três pontos foi pela primeira rodada, quando venceu o Borussia Mönchengladbach em casa por 4x0. Depois, empatou com o Celtic em 3x3. No entanto, no Campeonato Inglês o clube vem fazendo uma campanha praticamente impecável, ocupando a liderança da competição. Para essa partida, o técnico deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o atacante Agüero, e desfalcado pelo goleiro Bravo, expulso no último jogo.

      Análise do Barcelona

      Depois de 3 vitórias, a equipe visitante está atualmente na 3ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. Na última partida, ganhou por (4‑0) em casa contra o Manchester City, depois de na partida anterior, ter ganho por (1‑2) fora com o Borussia Mönchengladbach. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 40 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 48 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Granada por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Barcelona ganhou 8 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

      O Barcelona entra em campo para a sua quarta partida pela Liga dos Campeões da UEFA buscando manter o ótimo desempenho e também prolongar sua sequência vitoriosa na competição. O time iniciou o torneio de forma avassaladora, goleando o Celtic em casa por 7x0. Depois, os espanhóis foram até a casa do Borussia Mönchengladbach e venceram por 1x2. Na última rodada, a equipe goleou os ingleses do Manchester City por 4x0. No Campeonato Espanhol, o clube vem fazendo uma boa campanha e ocupa a terceira posição. Para esse jogo, o treinador deve manter o time no 4-3-3, provavelmente com o trio Neymar-Messi-Suárez no ataque.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida reúne dois dos principais clubes do futebol mundial no momento. O Barcelona é um dos times de maior destaque no mundo há décadas, enquanto o Manchester City começou a despontar há alguns anos como uma potência do futebol europeu. Assim, devemos ter um jogo de alto nível, entre equipes que figuram entre os primeiros colocados em seus respectivos campeonatos nacionais. Porém, o Barcelona tem sido praticamente imbatível quando joga com seu trio de ataque, como mostrou no último jogo entre os times. Assim, esperamos um jogo muito movimentado, sendo uma boa opção apostar em um jogo com mais gols que o usual.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Manchester City vs Barcelona