ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Palestino vs San Lorenzo - Copa Bridgestone Sul-Americana Quarter-finals 27/10/16 22:00  (Lida 197 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356010
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-10-20
    2016
    San Lorenzo 2-0 Palestino
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Diego NW +31% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.08 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que tem um bom poder ofensivo e como se trata da segunda partida da fase mata-mata há uma tendencia maior ainda para ser um jogo aberto onde as duas equipes vão procurar sempre o gol. Odd mais de 2.5 gols
    • silas9286 +40% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo em que só a vitória interessa ao Palestino. Dessa forma acredito que seja um joguem que eles busquem os gols e o San Lorenzo fique na espera dos contra ataques. Dessa forma acredito num jogo com menos de 4 gols.
    • joaogasouza +180% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.45 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do San Lorenzo é muito mais forte, porem joga fora de casa e por tanto não deve lutar muito pelo resultado positivo, por isso o empate é uma boa pedida
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Palestino vs San Lorenzo

    Offline Academia

    • Mensagens: 86508
      Análise: Palestino vs San Lorenzo (28 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 25 2016, 02:15 »

      Palestino e San Lorenzo jogam no Estadio Monumental David Arellano, em uma partida da 2ª mão da Copa Bridgestone Sul‑Americana (Quartas de final), depois da vitória em casa do San Lorenzo por (2‑0) no jogo da primeira mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Palestino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Palestino

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 2 gols, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 16 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Palestino registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Palestino volta a atuar pela Copa Sul-Americana, dessa vez em casa, tentando reverter o resultado obtido na partida de ida, quando perdeu para o San Lorenzo na casa dos argentinos por 2x0. É um resultado difícil de ser superado, ainda mais pelo fato de os chilenos não terem marcado nenhum gol fora de casa. Antes, a equipe do Chile já havia eliminado Libertad, Real Garcilaso e Flamengo. No Campeonato Chileno, o Palestino vem fazendo uma campanha razoável, sendo que ocupa a sexta posição entre dezesseis times após nove rodadas. Para essa partida, o técnico deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o centroavante Benegas.

      Análise do San Lorenzo

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 2 gols, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Estudiantes De La Plata por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o San Lorenzo ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

      Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 9 dos últimos 11 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em todos e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (16'‑30').

      O San Lorenzo entra em campo para essa partida mais tranquilo pela vantagem construída no primeiro jogo, e agora pode até perder por 1x0 que mesmo assim segue adiante na Copa Sul-Americana. Além dos dois gols marcados, o time argentino conseguiu sair de campo sem levar gol, o que complica mais a situação do adversário. No Campeonato Argentino, o San Lorenzo vem fazendo uma boa campanha, visto que ocupa a quinta posição na tabela entre trinta times, após sete rodadas disputadas. Entretanto, a equipe vem de uma derrota no campeonato nacional para o Estudiantes De La Plata por 1x2 em casa. Para esse jogo, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com destaque para Blandi no setor ofensivo.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre duas boas equipes, que figuram entre as maiores de seus respectivos países. Entretanto, o San Lorenzo é um time de mais expressão no futebol argentino do que o Palestino no futebol chileno. A equipe argentina se destaca a nível continental e sempre faz boas campanhas nas competições internacionais. O Palestino não tem muita tradição, mas já conquistou o título chileno três vezes, e tem nessa partida a vantagem de jogar em casa. Assim, devemos ter um jogo equilibrado, sendo o empate um resultado provável, mas com chances de vitória para o San Lorenzo, que tem um elenco mais qualificado.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Palestino vs San Lorenzo