ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Benfica vs Paços Ferreira - Liga Sagres Rod.9 28/10/16 16:00  (Lida 247 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 386755
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.22 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Benfica é o líder do campeonato e não deve ter trabalho para ganhar a partida.Paços de Ferreira é um time bom Mass limitado tecnicamente é não deve ser páreo para o benfica
    • Back @ 1.15 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +15.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Benfica é grande favorito e tem uma excelente rendimento de gols em casa, já o Paços Ferreira tem um rendimento fraco fora de casa e costuma tomar 2 gols
    • RafaelCatatau (4290º) +42% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.18 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +18.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Benfica que é grande favorito pra esse jogo, além de ser o primeiro colocado e jogar em casa, tem time melhor e deve ganhar do Paços sem dificuldades.
    • eduardobrito +34% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.59 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Benfica é o líder do campeonato e diante dos seus torcedores procura manter a liderança, possui um ótimo setor ofensivo e o jogo deve ser para gols. Over 2.5
    • Back @ 1.23 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O histórico de confrontos não favorecem a equipe de Paços Ferreira, que vem fazendo um campeonato mediano até aqui. Já o Benfica joga diante dos seus torcedores e tem tudo para fazer uma grande partida e vencer.
    • silas9286 +90% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.34 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes tem caracteristicas de over. O mercado para este jogo acredita em over. Desta forma vejo que a melhor opção é o over 2,5. O Benfica poderá poupar jogadores para a Champions. Ambas equipes marcarem gols é possível
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Benfica vs Paços Ferreira

    Offline Academia

    • Mensagens: 97080
      Análise: Benfica vs Paços Ferreira (28 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 26 2016, 15:35 »

      Benfica e Paços Ferreira jogam no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), em um duelo da 9ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Liga Sagres, em 26‑09‑2015, o Benfica ganhou por (3‑0). Os gols do Benfica foram marcados por Jonas (34' e 73' ) e Goncalo Guedes (67' ).

      Análise do Benfica

      A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Feirense por (4‑0). Na última partida, ganhou fora para o Belenenses por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Benfica registra 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

      Nesta competição, não perde há 8 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 8 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 7 das últimas 8 partidas pela Liga Sagres, dessas 7 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final da partida. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Benfica vem para esta rodada com uma vitória no campo do Belenenses, somando desta forma a quarta vitória consecutiva em jogos oficiais: os gols foram marcados por Mitroglou e Álex Grimaldo. Neste jogo em casa o professor Rui Vitória deve manter a equipe em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques pelas laterais. Contudo o grande maestro do Benfica é Pizzi, sendo este possuidor de grande visão de jogo e qualidade de passe. É importante destacar ainda a boa performance do espanhol Álex Grimaldo: o defesa esquerdo oferece grande apoio no ataque e é exímio nas bolas paradas ofensivas. Quando joga em casa, os atuais campeões apresentaram grande competência ofensiva já que marcaram em média 2,67 gols por jogo. Ao que tudo indica, André Hora, Rafa e Jonas continuam lesionados.

      Análise do Paços Ferreira

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Tondela por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o Nacional de Funchal por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Copa da Liga, ganhou ao Nacional de Funchal em casa por (4‑0). O seu último jogo como visitante foi para a Taça de Portugal e terminou com uma vitória por (1‑2) após prorrogação frente ao Desportivo Aves. Nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Paços Ferreira regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

      A equipe do Paços de Ferreira chega a este jogo com uma vitória expressiva sobre o Nacional, por 4-0, em jogo pela 3ª eliminatória da Taça da Liga: os gols foram marcados por Welthon (marcou 2 gols), Valente e Ricardo. Neste jogo fora de casa o treinador Carlos Pinto deve alinhar em 4-3-3 beneficiando o sistema recuado e as bolas longas para o ataque. Welthon e Ricardo Valente são os maiores goleadores da equipe com 3 gols marcados. Apesar do bom rendimento ofensivo fora de casa, o time do Paços de Ferreira apresenta grandes fragilidades defensivas: marcou em média 2,25 gols e sofreu em média 2,25 gols por jogo. Para este jogo o treinador não poderá contar com Rabiola, Romeu, Paulo Henrique e Christian, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Benfica vencer por dois ou mais gols de diferença. Neste jogo espera-se que o Benfica domine grande parte do jogo e tenha mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possuem no seu coletivo. Além disto a equipe do Paços de Ferreira apresenta algumas falhas defensivas quando joga nesta condição. Verificando isto, acreditamos que os atuais campeões nacionais vençam com alguma facilidade a equipe do Paços de Ferreira.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Benfica vs Paços Ferreira