ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cerro Porteño vs Medellín - Copa Bridgestone Sul-Americana Quarter-finals 25/10/16 22:00  (Lida 168 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-10-18
    2016
    Medellín 0-0 Cerro Porteño
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Cerro Porteno
    V V V V E V V V E E 25.Out
    Independiente Medellin
    E E V E E E E E E E 25.Out

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (381º) +772% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.92 Cerro Porteno

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não creio na vitória do Cerro para esse jogo, mesmo jogando em sua casa, creio que o Independiente devrá conquistar ao menos um empate. Mesmo após a saída de jogadores importantes, ainda mantém um bom time.
    • Enock Lima Neto (8026º) +1560% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.85 Cerro Porteno

      Mercado: Match Odds

      +85.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Cerro Porteño segurou o empate por 0-0 em Medellín mas foi perigoso nos contra-ataques, tem a vantagem de jogar em casa e isto deve prevalecer em favor da equipe paraguaia.
    • OtaGomes +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 The Draw

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não acredito em um jogo tão aberto assim, pois embora os dois precisem da vitoria imagino que vão se proteger muito pra não correrem riscos. Vejo um primeiro tempo truncado aqui.
    • Lay @ 7.20 Ind Medellin

      Mercado: Half Time

      +16.13%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Creio que esse jogo seja empate no 1 tempo! Mas preferi colocar contra o Independente Mellin no 1 tempo. Pois é o mais provável acontecer!! pois o jogo terá poucos gols.
    • Back @ 1.20 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo jogando em casa a equipe do cerro porteno não é favorita a vencer a partida! creio que será um jogo com poucos gols.. Um under 3.5 é garantido!
    • eduardobrito +109% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.56 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +56.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com certeza podemos esperar um jogo aberto e com o Cerro Porteno pressionando bastante em busca do gol. Acredito em pelo menos dois gols para esta partida.
    • silas9286 +1661% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.88 Cerro Porteno

      Mercado: Match Odds

      +88.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Medellin faz uma campanha fraca jogando fora de casa, acredito que devem querer travar o jogo e buscar um gol no contra ataque como fizeram com o Santa Cruz. Acredito que o Cerro seja mais tive e ganhe este jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Cerro Porteño vs Medellín

    Offline Academia

    • Mensagens: 81594
      Análise: Cerro Porteno vs Independiente Medellin (25 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 23 2016, 16:21 »

      Cerro Porteno e Independiente Medellin medem forças no Estadio Defensores del Chaco, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (Quartas de final), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Independiente Medellin apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Cerro Porteno

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols fora, portanto em caso de vitória estará em vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, empatou com o General Díaz fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Cerro Porteno registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 25 de suas últimas 28 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 22 das últimas 28 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      Nos seus jogos em casa pela Copa Sul-Americana 2016, a equipe do Cerro Porteno disputou 3 partidas, vencendo todos os jogos, onde marcou um total de 12 gols e sofreu apenas 1 gol, ficando com uma média por partida de 4 gols marcados e de 0.33 gols sofridos, demonstrando um excelente rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento em todos os seus jogos, são nos primeiros 15´da partida, período em que registram 4 gols na competição. R. Rojas, C. Domínguez e G. Beltrán marcaram cada um 3 gols. Verificando seus jogos em casa por várias competições, a equipe do Cerro Porteno vem de 4 vitórias consecutivas.

      Análise do Independiente Medellin

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols em casa na 1ª mão, pelo que um empate com gols será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Independiente Medellin ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Nos seus jogos fora de casa pela Copa Sul-Americana 2016, a equipe do Independiente Medellin disputou 3 partidas, vencendo 1 e perdendo 2 jogos, onde marcou um total de 2 gols e sofreu 5 gols, ficando com uma média por partida de 0.67 gols marcados e de 1.67 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Seu melhor momento em todos os seus jogos, são nos últimos 15´da partida, período em que registram 4 gols na competição. Destaque da equipe é o ofensivo L. Arias, com 2 gols marcados. Verificando seus jogos fora de casa por várias competições, a equipe do Independiente Medellin não vence há 8 jogos consecutivos, sendo 2 empates e 6 derrotas.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta partida ambas as equipes vem de empate sem gols pelo primeiro jogo das quartas de final, sendo que tanto o Cerro Porteno, como o Independiente Medellín, devem fazer uma partida muito movimentada, sendo em sua maioria aberta, pois ambas as equipes buscam a classificação para a semifinal da competição. A equipe da casa leva um certo favoritismo, porém os visitantes vão buscar o resultado a seu favor. Sendo assim, acredita-se em uma partida onde as chances de gols deverão acontecer.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Cerro Porteno vs Independiente Medellin