ONLINE
41
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern München vs Augsburg - DFB Pokal 2nd Round 26/10/16 16:45  (Lida 163 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810

    Bayern München vs Augsburg

    Bayern München
    Bayern München
    • 3 - 1
    • Terminado

    Augsburg

    Linha de tempo


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » DFB Pokal Alemanha » Bayern München vs Augsburg

    Offline Academia

    • Mensagens: 84486
      Análise: Bayern Munique vs Augsburg (26 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 23 2016, 16:58 »

      Bayern Munique e Augsburg jogam no Allianz‑Arena, em uma partida da DFB Pokal (2ª Ronda). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑09‑2015, num jogo pela Bundesliga que terminou com a vitória do Bayern Munique por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Lewandowski (77' ) e T. Müller (90' ) para o Bayern Munique e por A. Esswein (43' ) para o Augsburg. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe da casa chega nesta fase da DFB Pokal (2ª Ronda) depois de ter eliminado o Carl Zeiss Jena, após uma vitória por (0‑5) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Borussia Mönchengladbach em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Bayern Munique registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      O Bayern de Munique chegou até a segunda fase da DFB Pokal após eliminar o modesto Carl Zeiss Jena, da quarta divisão, ao vencer por 5x0. Agora, contra o Augsburg, a equipe sabe que a dificuldade será maior, afinal enfrenta um adversário mais qualificado e que também está na Bundesliga, mas por atuar em seus domínios e para seguir na competição irá atrás da vitória. Para esta partida o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com Franck Ribéry que está lesionado.

      Análise do Augsburg

      A equipe visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Ronda) depois de ter eliminado o Ravensburg, com uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com um total de 13 gols marcados e 22 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Freiburg por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Augsburg ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Augsburg chegou a esta fase da Copa da Alemanha após eliminar Ravensburg, da quinta divisão, ao vencer fora de casa pelo placar de 2x0. Agora, a equipe sabe que não encontrará facilidades diante do Bayern de Munique, afinal o adversário está na elite também e é um dos maiores clubes do mundo, por isso sabe que dificilmente se classificará, portanto espera no mínimo apresentar um bom futebol. Para esta partida o técnico Dirk Schuster não poderá contar com Marvin Friedrich, Jeffrey Gouweleeuw, Raúl Bobadilla, Takashi Usami e Caiuby que estão lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes de estilo de jogo bem distintos, onde uma das equipes se sobressai em demasia sobre a outra equipe. Um confronto com forte tendência para uma goleada e por essa razão devemos ter um jogo aberto e muito ofensivo por parte da equipe do Bayern, logo uma aposta em mais de 3.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » DFB Pokal » Bayern Munique vs Augsburg