ONLINE
34
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern München vs Augsburg - DFB Pokal 2nd Round 26/10/16 16:45  (Lida 154 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138

    Bayern München vs Augsburg

    Bayern München
    Bayern München
    • 3 - 1
    • Terminado

    Augsburg

    Linha de tempo


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » DFB Pokal Alemanha » Bayern München vs Augsburg

    Offline Academia

    • Mensagens: 68838
      Análise: Bayern Munique vs Augsburg (26 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 23 2016, 16:58 »

      Bayern Munique e Augsburg jogam no Allianz‑Arena, em uma partida da DFB Pokal (2ª Ronda). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 12‑09‑2015, num jogo pela Bundesliga que terminou com a vitória do Bayern Munique por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Lewandowski (77' ) e T. Müller (90' ) para o Bayern Munique e por A. Esswein (43' ) para o Augsburg. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe da casa chega nesta fase da DFB Pokal (2ª Ronda) depois de ter eliminado o Carl Zeiss Jena, após uma vitória por (0‑5) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Borussia Mönchengladbach em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Bayern Munique registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      O Bayern de Munique chegou até a segunda fase da DFB Pokal após eliminar o modesto Carl Zeiss Jena, da quarta divisão, ao vencer por 5x0. Agora, contra o Augsburg, a equipe sabe que a dificuldade será maior, afinal enfrenta um adversário mais qualificado e que também está na Bundesliga, mas por atuar em seus domínios e para seguir na competição irá atrás da vitória. Para esta partida o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com Franck Ribéry que está lesionado.

      Análise do Augsburg

      A equipe visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Ronda) depois de ter eliminado o Ravensburg, com uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com um total de 13 gols marcados e 22 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Freiburg por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Augsburg ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Augsburg chegou a esta fase da Copa da Alemanha após eliminar Ravensburg, da quinta divisão, ao vencer fora de casa pelo placar de 2x0. Agora, a equipe sabe que não encontrará facilidades diante do Bayern de Munique, afinal o adversário está na elite também e é um dos maiores clubes do mundo, por isso sabe que dificilmente se classificará, portanto espera no mínimo apresentar um bom futebol. Para esta partida o técnico Dirk Schuster não poderá contar com Marvin Friedrich, Jeffrey Gouweleeuw, Raúl Bobadilla, Takashi Usami e Caiuby que estão lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes de estilo de jogo bem distintos, onde uma das equipes se sobressai em demasia sobre a outra equipe. Um confronto com forte tendência para uma goleada e por essa razão devemos ter um jogo aberto e muito ofensivo por parte da equipe do Bayern, logo uma aposta em mais de 3.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » DFB Pokal » Bayern Munique vs Augsburg