ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arsenal vs Reading - Copa da Liga 8th Finals 25/10/16 16:45  (Lida 184 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769

    Arsenal vs Reading

    Arsenal
    Arsenal
    • 2 - 0
    • Terminado

    Reading

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-04-18
    14/15
    Reading 1-1

    ET 1-2

    Arsenal
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa da Liga Inglaterra » Arsenal vs Reading

    Offline Academia

    • Mensagens: 81391
      Análise: Arsenal vs Reading (25 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 22 2016, 17:49 »

      Arsenal e Reading enfrentam-se no Emirates Stadium (London), às 16:45 do dia 25/10/16. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Copa da Liga 2016/17. O confronto direto para comparação entre as equipes favorece o Arsenal, pois em nove jogos realizados conquistou a vitória em todos. Já a última vez que se enfrentaram foi em 18/04/15, onde o Arsenal atuando fora de seus domínios superou o Reading por 1-2 pela Copa FA.

      Análise do Arsenal

      Para esta partida a equipe do Arsenal chega sem conhecer derrotas há doze jogos seguidos no geral. Atuando pela Copa da Liga a equipe disputou até o momento apenas um jogo, tendo superado fora de casa a equipe do Nottingham Forest por 0-4.  Neste duelo a equipe do Arsenal foi superior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado 64% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

      Já dentro de casa pelo Campeonato Inglês, a equipe em cinco jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.20 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando muito bem, o defensivo vem deixando brechas. Destacando que o Arsenal é o líder da Barclays Premier League com vinte pontos no total.

      Para esta partida o técnico francês Arsène Wenger deverá optar pelo 4-2-3-1, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques organizados, principalmente pelas laterais, tendo como referência mais ofensiva o atacante Alexis Sánchez, jogador este que já marcou quatro gols pelo Campeonato Inglês.

      Análise do Reading

      Para esta partida o Reading chega de vitória fora de casa depois de superar a equipe do Rotherham United por 0-1 pela Championship. Já pela Copa da Liga o Reading até o momento disputou três jogos, tendo vencido todos os três. Destas três vitórias, uma foi fora de sua casa, onde superou o Brighton & Hove Albion por 1-2. Neste duelo, o Reading atuando fora foi inferior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado 47% no total, fora o fato de que também foi inferior na quantidade de finalizações, contudo, obteve melhor aproveitamento.

      Já fora de casa pela Championship a equipe disputou até o momento sete jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.71 gols sofridos, demonstrando que vem deixando à desejar principalmente em seu setor defensivo. Outro fato importante é que o Reading no momento ocupa a oitava posição da Championship com vinte e dois pontos conquistados, ou seja, se encontra fora da zona de promoção dos play-offs.

      Para esta partida o técnico holandês Jaap Stam deverá ser um pouco mais conservador, ou seja, deverá optar pelo 4-3-3, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques organizados, preferencialmente pelas laterais, tendo como jogadores mais avançados os atacantes C. McCleary, Y. Kermorgant e R. Beerens. Destaque para C. McCleary que marcou até o momento um total de três gols na Championship.

      Sugestão de Aposta:

      Para este duelo pelas oitavas da Copa da Liga, o Arsenal chega como grande favorito, pois além de disputar a primeira divisão da Inglaterra, é muito superior tecnicamente ao seu adversário desta partida. Lembrando que o Arsenal lidera o Campeonato Inglês e atuando em seus domínios tem apresentado grande força. Já o visitante atua na Championship e jogando fora tem alternado seus resultados, demonstrando principalmente grandes fragilidades defensivas, fora o fato de que ocupa a oitava posição em seu campeonato. Desta forma, apostar na vitória do Arsenal diante do apoio de seus torcedores deverá ser de grande valor para este confronto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa da Liga » Arsenal vs Reading