ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Man City vs Southampton - Barclays Premier League Rod.9 23/10/16 10:30  (Lida 251 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332121
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Manchester City
    V V V V V V E E E E 23.Out
    Southampton
    E E V V V V E E V E 23.Out

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.48 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O city não vence a quatro jogos mas o fator casa deve prevalecer para o city vencer. Já o Southampton vem aprontando no campeonato mas não deve ser páreo para o city
    • Vinicius03 (6651º) +45% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.72 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Manchester City segue invicto em casa tendo empatado o último jogo contra o Everton e vencido os 4 anteriores.
      Também vem mordido após o baile contra o Barcelona, um jogo que o City jogou bem e tinha chances do empate até a expulsão do Bravo.
      Jogo com toda a tendência para ser over 2,5 sem medo, e com vitória do City.
    • arnoncesar +66% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 8.60 Southampton

      Mercado: Match Odds

      +13.16%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o City precisa se recuperar mo campeonato e também pscicologicamente, após tropeçoes na premiere league e champions. Jogandoe casa com sua torcida acredito que o City nao saia derrotado
    • Back @ 1.50 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +50.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar da qualidade do Manchester City o jogo não será efetivamente técnico e teremos poucos gols na partida. O valor da Odd está bastante atrativo e mais confiável do que acreditar somente na vitória do time da casa.
    • Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os dois times tem médias de gols marcados e sofridos muito alta. Embora em casa, não acredito tanto assim o back ao City devido a má fase. Tenho mais fé no over.
    • almeida01 +605% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.74 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Depois de um péssimo resultando diante do Barcelona pela liga dos campeões o time Manchester City vai querer fazer bonito diante do seu torcedor para amenizar a derrota sofrida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Man City vs Southampton

    Offline Academia

    • Mensagens: 78080
      Análise: Manchester City vs Southampton (23 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 20 2016, 15:26 »

      Manchester City e Southampton se enfrentam no Etihad Stadium, em uma partida da 9ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 28‑11‑2015, o Manchester City ganhou por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por K. De Bruyne (9' ), F. Delph (20' ) e A. Kolarov (69' ) para o Manchester City e por S. Long (49' ) para o Southampton. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Manchester City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Manchester City

      Depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, empatou com o Everton em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tottenham, por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Barcelona por (4‑0). Pelo campeonato, o Manchester City conquistou 10 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 4 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 20 de seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 6 das últimas 8 partidas pela Barclays Premier League, dessas 6 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final da partida. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Manchester City figura na liderança da Premier League com aproveitamento de 79% dos pontos disputados , porém a equipe passa por fase turbulenta e não vence há 4 jogos, contabilizando todas as competições que disputa. A equipe marcou 19 gols, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 8 gols, tendo a quarta defesa menos vazada e estes números ajudam a explicar a ótima colocação, porém ainda é necessário se ajustar um pouco no sistema defensivo para sofrer menos gols. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o City tem aproveitamento de 83% e médias de 2.50 gols marcados e 0.75 gols sofridos. No geral da competição, a equipe costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 10 dos 19 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 5 gols. O destaque do Manchester United é o atacante Sergio Aguero que figura entre os líderes na artilharia do nacional e, além de sua presença, o técnico Pep Guardiola conta com o retorno de Kevin De Bruyne, recuperado de lesão.

      Análise do Southampton

      Depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 12 pontos. Na última partida, ganhou ao Burnley em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Leicester City, por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 30 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Internazionale por (1‑0). No campeonato, o Southampton conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição.

      O Southampton vem fazendo um Campeonato Inglês razoável, figurando na metade de cima da tabela com aproveitamento de 50% dos pontos disputados e encontra-se distante 4 pontos da zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada. A equipe marcou 10 gols, tendo o décimo pior ataque da competição, e sofreu 7 gols, tendo a terceira defesa menos vazada e estes números demonstram o grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar ofensivamente para marcar mais gols, já que a defesa tem se portado de forma sólida e eficiente. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, o Soutahmpton tem aproveitamento de 25% e médias de 1 gol marcado e 1 gol sofrido por jogo. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 8 dos 10 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 4 gols. O destaque da equipe é o atacante Charlie Austin que acumula 4 gols na competição nacional, sendo o artilheiro do Southampton.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante disputado entre duas equipes que precisam da vitória, o mandante para afastar a má fase e continuar na liderança do Campeonato Inglês e o visitante para se aproximar dos líderes e adentrar na zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada. O Manchester City tem um elenco superior ao Southampton e ainda jogará em casa, onde é muito difícil de ser batido, enquanto o visitante não tem bons números atuando longe de seus domínios. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o City se imponha desde o início, faça valer a maior qualidade de seu plantel e conquiste os 3 pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester City vs Southampton