ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Athletic Club - Primera Division Rod.9 23/10/16 16:45  (Lida 172 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Real Madrid
    V V V V E E E E V V 23.Out
    Athletic Bilbao
    V E V V V V E V V E 23.Out

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • biel2801 (3846º) +41% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Essa partida vai ser de dois times que marcam muitos gols e que não estão bem defensivamente por isso acredito que haverá gols , onde o real Madrid vem com os seus goleadores.
    • Vinicius03 (6246º) +340% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.21 Real Madrid

      Mercado: Match Odds

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bilbao vem pra esse jogo com 2 desfalques confirmados e seu artilheiro estava lesionado e é dúvida para esse jogo.
      Real está a 2 jogos em casa sem vencer no campeonato, e deve usar o Bilbao e pra quebrar esse jejum.
    • carlos boeira +67% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.57 Real Madrid

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Real Madrid é um dos melhores times do mundo e jogando em casa é quase impossível ser derrotado. Por esta razão acredito em vitória do real ainda no primeiro tempo de jogo.
    • Back @ 1.89 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo aberto podendo sair bastante gols, o Real Madri vai para o ataque para buscar o resultado rápido porém pode deixar sua defesa desguarnecida e levar gols no contra ataque.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Madrid vs Athletic Club

    Offline Academia

    • Mensagens: 76003
      Análise: Real Madrid vs Athletic Bilbao (23 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 21 2016, 15:25 »

      Real Madrid e Athletic Bilbao jogam no Estadio Santiago Bernabéu, em um duelo da 9ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 5. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 13‑02‑2016, o Real Madrid ganhou por (4‑2). Os gols da partida foram marcados por Cristiano Ronaldo (3' e 87' ), J. Rodríguez (37' ) e T. Kroos (45' ) para o Real Madrid e por Eraso (10' ) e Elustondo (90' ) para o Athletic Bilbao. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Real Madrid

      Depois de 5 vitórias e 3 empates, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou ao Betis fora por (1‑6), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Eibar, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Legia Varsóvia por (5‑1). Pelo campeonato, o Real Madrid conquistou 8 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 8 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 28 de seus últimos 31 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 6 de seus últimos 8 jogos pela Primera Division, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

      Os ‘’merengues’’ chegam a este jogo com uma goleada frente ao Légia de Varsóvia, por 5-1, em jogo pela fase de grupos da Liga dos campeões: os gols foram marcados por Bale, Asensio, Morata, Marcelo e Jodlowiec. Vale relembrar que no último jogo pelo campeonato o Real Madrid venceu fora de casa o Bétis por 1-6. Nesta partida, previne-se que o francês Zinédine Zidane atue no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Toni Kroos é peça fundamental na equipe madrilena. Contudo a equipe da casa apresenta algumas fragilidades na organização da sua linha defensiva, sendo que sofreram em média 1,25 gols por jogo dentro de casa. Karim Benzema e Gareth Bale são os maiores goleadores da equipe com 3 gols marcados. Para esta partida o treinador não pode contar com Casemiro, Luka Modric e Sergio Ramos, todos lesionados.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Málaga por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para a Real Sociedad por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Genk por (2‑0). No campeonato, o Athletic Bilbao conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição. Em 8 jogos para a Primera Division, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      A equipe visitante vem para este jogo motivada, devido a vitória em casa sobre o Real Sociedad, por 3-2, somando desta forma a quinta vitória na primeira divisão espanhola: os gols foram marcados por Muniain, Aduriz e Williams. Nesta partida fora de casa, o time comandado por Ernesto Valverde deve se apresentar com um sistema recuado, explorando da melhor maneira o espaço existente nas costas do adversário: Williams é o principal jogador neste tipo de transição. É importante destacar que o Bilbao tem grande competência nas bolas paradas, contra-ataque, organização defensiva e jogo aéreo. Aritz Aduriz é o maior goleador da equipe com 5 gols marcados. Para este difícil jogo o treinador não pode contar com Mikel Balenziaga, suspenso, além de Bóveda, Aketxe, Óscar de Marcos, Eneko e Arrizabalaga, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Acreditamos que o Real Madrid vai dominar grande parte do jogo e ter as melhores oportunidades de gol devido ao seu poderio técnico e tático. Além disto, ambas as equipes apresentam grande qualidade ofensiva, onde se espera que proporcionem um jogo muito aberto e com alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Madrid vs Athletic Bilbao