ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Liverpool vs West Bromwich - Barclays Premier League Rod.9 22/10/16 14:30  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332537
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • biel2801 (3518º) +49% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 13.50 West Brom

      Mercado: Match Odds

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Liverpool vem de 6 vitórias consecutivas então essa é uma boa opção de aposta mais como o time visitante empatou 2 vezes fora é bom colocar uma aposta de hipótese dupla.
    • Back @ 1.67 Liverpool

      Mercado: Half Time

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Liverpool está realizando uma ótima temporada e com os resultados alcançado até o momento é candidata ao título e por isso creio que vença este jogo já na etapa inicial.
    • almeida01 +538% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      depois de empatar seu último jogo em casa diante dos seus torcedores, a equipe do Liverpool vai querer ir pra cima e vai deixa muitos espaços e pode tomar alguns gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Liverpool vs West Bromwich

    Offline Academia

    • Mensagens: 78108
      Análise: Liverpool vs West Bromwich (22 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 19 2016, 19:46 »

      Liverpool e West Bromwich se enfrentam no Anfield, em uma partida da 9ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipe nas últimas 5 partidas. Realmente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 13‑12‑2015, numa partida pela Barclays Premier League que acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por J. Henderson (21' ) e D. Origi (90' ) para o Liverpool e por C. Dawson (30' ) e J. Olsson (73' ) para o West Bromwich. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 4º e 12º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

      Análise do Liverpool

      Depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, empatou com o Manchester United em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Swansea City, por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 10 pontos como visitante e apenas 7 em seu estádio. o Liverpool ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição.

      O Liverpool é um dos times mais históricos da Premier League, porém, não tem conseguido resultados brilhantes nos últimos anos. Ainda assim, a contratação de Jürgen Klopp parece começar a dar resultado e neste momento ocupa a 4ª posição do campeonato inglês. Vale relembrar que no último jogo empatou sem gols em casa frente ao Manchester United. Um dos grandes problemas do Liverpool nesta temporada é o setor defensivo, porém, somente quando joga fora de casa: sofreu em média 1,6 gols por jogo. A nível individual destacamos a qualidade e imprevisibilidade de Coutinho: o brasileiro conta com 3 gols e 2 assistências. Para este jogo em casa, o treinador alemão tem em dúvida Sadio Mané, porém, conta com o retorno do holandês Georginio Wijnaldum.

      Análise do West Bromwich

      A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Sunderland por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Tottenham por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 6 gols marcados e 5 gols sofridos em casa, contra 3 gols marcados e 3 sofridos como visitante. No campeonato, o West Bromwich conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 18 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols.

      O West Bromwich é uma equipe que costuma lutar em todas as temporadas, pela manutenção no campeonato inglês, no entanto, chega a esta partida com quatro jogos consecutivos sem perder. É importante destacar que no último jogo a equipe venceu o Tottenham até os 89´. O desempenho em casa e fora de casa é exatamente igual, já que em 4 jogos em cada condição, o West Bromwich conquistou 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Além disto observa-se que os visitantes marcaram pelo menos um gol em 3 dos 4 jogos fora de casa. Nacer Chadli é o maior goleador da equipe com 4 gols marcados. Para este jogo o treinador Tony Pulis não pode contar com o patrão da defesa Jonny Evans, por estar suspenso, bem como Galloway e McClean, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Liverpool por dois gols de diferença. Neste jogo previne-se que o Liverpool domine grande parte da partida e tenha mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que possuem no seu coletivo. Por outro lado, e além de apresentar algumas falhas no seu estilo de jogo, o West Bromwich tem uma baixa de peso, numa posição específica, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor da equipe da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Liverpool vs West Bromwich