ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: San Lorenzo vs Palestino - Copa Bridgestone Sul-Americana Quarter-finals 20/10/16 22:00  (Lida 152 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (1517º) +476% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 San Lorenzo

      Mercado: Match Odds

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo entre boas equipes mais com uma superioridade do san lorenzo sobre o palestino.. Superior tecnicamente o time argentino vem como favorito para o jogo.
    • Back @ 1.48 San Lorenzo

      Mercado: Match Odds

      +48.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • felipeARG25 +522% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 San Lorenzo

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa e com o apoio da torcida a equipe do San Lorenzo é favorita a vencer. Creio que a equipe da casa não terá dificuldades para bater a equipe do Palestino
    • Back @ 1.49 San Lorenzo

      Mercado: Match Odds

      +49.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do San Lorenzo, tem qualidade historica e atual superior a equipe do Palestino. Por isso, a melhor qualidade tecnica deve se aliar ao fator mando de campo e garantir a vitoria pro san lorenzo
    • silas9286 +1579% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.49 San Lorenzo

      Mercado: Match Odds

      +49.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando dentro de casa o San Lorenzo tem um ótimo retrospecto, enquanto os visitantes não tem uma boa campanha fora de casa. Um jogo eliminatório é sempre complicado de se prever algo pré-live, acredito que o fator casa seja o diferencial e o San Lorenzo ganhe o jogo.
    • Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      pelo historico de comfrontos direto entre as duas equipes e verificanco os ultimos 10 jogos de cada equipe, acredito muito em um over 1.5 ou até um 2.5

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » San Lorenzo vs Palestino

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: San Lorenzo vs Palestino (21 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 18 2016, 02:15 »

      San Lorenzo e Palestino medem forças no Estadio Pedro Bidegaín, em um encontro para a Copa Bridgestone Sul‑Americana (Quartas de final). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Palestino tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do San Lorenzo

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (Quartas de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Deportivo La Guaira e Banfield. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 16 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 20 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Arsenal de Sarandí por (1‑3). o San Lorenzo ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 18 de seus últimos 19 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 8 das últimas 9 partidas, dessas 8 chegou ao intervalo em vantagem em todas e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final da partida.

      O San Lorenzo atravessa ótima fase e já não perde há 9 jogos, tendo vencido 8 jogos e empatado 1. Pelo Campeonato Argentino, o time tem aproveitamento de 78% e figura na segunda colocação a apenas 2 pontos do líder Estudiantes. Já pela Copa Sul-Americana, o time já disputou 4 partidas onde venceu 3 e perdeu 1, tendo médias de 2 gols marcados e 1 gol sofrido por jogo. O grande trunfo do time tem sido seu sistema ofensivo, principalmente jogando em casa como a partida que disputará nesta quinta feira, já que o time tem média de 2 gols marcados nas últimas 10 partidas disputadas em seus domínios para todas as competições, enquanto a média de gols sofridos nestas partidas é de 1.3 por jogo. O San Lorenzo costuma atuar em um sistema de 4-2-3-1 bastante ofensivo, com os meias e laterais apoiando constantemente o ataque, porém esse esquema deixa o sistema defensivo um tanto desprotegido. O destaque da equipe é o atacante Blandi que acumula 4 gols na atual temporada.

      Análise do Palestino

      Até chegar nesta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (Quartas de final), a equipe visitante eliminou: Flamengo, Real Garcilaso e Libertad. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Antofagasta em casa por (5‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Palestino ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 21 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Palestino vem fazendo uma excelente Copa Sul-Americana e já eliminou grandes equipes como Flamengo e Libertad em dois confrontos onde não era favorito, demonstrando a força do time chileno. Já no Campeonato Chileno, o time vem abaixo das expectativas, figurando na sexta colocação com 5 pontos de diferença para o líder. O grande problema do time tem sido o sistema defensivo que sofreu gols nos últimos 6 jogos disputados para todas as competições. Pela competição continental, o Palestino tem aproveitamento de 72% e médias de 1.5 gols marcados e 0.67 gols sofridos por jogo, mas contabilizando apenas os 3 jogos fora de casa, os números são bem melhores e a equipe tem médias de 2.33 gols marcados por partida, o que demonstra o poder ofensivo da equipe mesmo atuando longe de seus domínios. O time costuma atuar em um esquema de 4-5-1 povoando o meio de campo para obter maior posse de bola e com forte apoio de todos os meias, porém o esquema deixa a defesa um tanto desprotegida e suscetível a sofrer gols com alguma regularidade.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante disputado entre duas equipes de boa qualidade, sendo que o San Lorenzo é um time muito difícil de ser batido em seu estádio, enquanto, curiosamente, o Palestino tem se portado melhor fora de casa onde joga fechado e aposta na velocidade do contra-ataque.Nas últimas 10 partidas disputadas por todas as competições, o San Lorenzo tem se mostrado superior, acumulando várias vitórias, enquanto o Palestino tem alternado bons e maus resultados, atuando com alguma irregularidade. Tendo em vista estes fatores e o grande poder ofensivo do mandante, acreditamos que o San Lorenzo se imponha desde o início e conquiste a vitória neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » San Lorenzo vs Palestino