ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Mainz 05 vs Anderlecht - Liga Europa Grupo C Rod.3 20/10/16 17:05  (Lida 217 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +183% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.85 Mainz

      Mercado: Match Odds

      +117.65%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não estou nada convicto na vitória do MAinz para esse jogo, nao vejo esse favoritsmo todo, ainda que jogando em casa. Prevejo Anderletch dando muito trabalho a equipe da casa, e conquistando no minimo um empate para esse jogo.
    • Back @ 1.84 Mainz

      Mercado: Match Odds

      -80%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      a equipe que joga em casa neste jogo deve ser a que sai com resultado positivo. Pois além de jogar melhor em casa, o Mainz vive um bom momento e deve ganhar
    • silas9286 +83% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.70 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +70.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes dividem a liderança do grupo e devem buscar pontuar, sendo um jogo movimentado e com gols. Desta forma acredito que é de valor o ambas as equipes marcam gols.
    • Back @ 1.49 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +49.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Mainz busca uma vitória para se consolidar no grupo e garantir o mais rápido possível para a próxima faze da competição. Jogo bastante equilibrado.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Mainz 05 vs Anderlecht


    Offline Academia

    • Mensagens: 83730
      Análise: Mainz vs Anderlecht (20 outubro 2016)
      « Responder #2 em: Outubro 18 2016, 19:11 »

      Mainz e Anderlecht jogam no Coface Arena, em uma partida da Liga Europa (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Mainz apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Mainz

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo C na 7ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia empatou em casa para o Saint Étienne por (1‑1). Na 2ª rodada, ganhou fora para o Qabala por (2‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 30 gols marcados e 25 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 23 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Darmstadt 98 por (2‑1). o Mainz ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 5 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Mainz entra nesta partida motivado depois de uma vitória em casa, por 2-1, na recepção ao Darmstadt: De Blasis e Malli marcaram os gols da vitória. Uma das principais qualidades do time da casa é a forma como conseguem criar perigo quase sempre que atacam pelas laterais, bem como a tarefa desempenhada pelos jogadores na recuperação da posse de bola. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das laterais. Neste desenho, os três homens responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária são Oztunali, Córdoba e De Blasis. O técnico do Mainz não vai poder contar com Berggreen, Latza, Klement e Muto por se encontrarem lesionados.

      Análise do Anderlecht

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo C na 1ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia ganhou em casa para o Qabala por (3‑1). Na 2ª rodada, empatou fora para o Saint Étienne por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a 1e Klasse, ganhou ao Lokeren em casa por (1‑0). O seu último jogo como visitante foi para a 1e Klasse e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Standard de Liège. Nos últimos 10 jogos como visitante o Anderlecht ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 13 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Anderlecht entra nesta rodada motivado depois e uma vitória em casa, por 1-0, na recepção ao Lokeren: Teodorczyk, aos 89’, foi o herói do jogo ao marcar o único gol. Semelhante ao adversário desta rodada, o time visitante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de aproveitar as transições rápidas. Em todo caso, previne-se que o Anderlecht adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não dar espaços ao seu adversário. Acredita-se que na zona mais avançada atuem Hanni, Teodorczyk e Bruno.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Mainz vencer. Além de jogar dentro de casa, a equipe alemã possui um coletivo com mais qualidade. Este jogo frente ao Anderlecht é uma boa oportunidade para a equipe reverter o período irregular que atravessa em jogos no seu campo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Mainz vs Anderlecht