ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Ajax - Liga Europa Grupo G Rod.3 20/10/16 15:00  (Lida 132 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323567
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.91 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do Celta para essa partida, creio que o time espanhil esta mais bem preparado e jogando em casa tem tudo para sair com a vitoria dessa partida.
    • Back @ 2.36 Celta Vigo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Celta de Vigo deve ir pra cima do Ajax, desde o início do jogo, pois apesar de qualidades técnicas parecidas, o Celta é mais forte quando joga em seu territorio
    • almeida01 +210% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.16 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +116.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O celta de vigo realiza um campeonato nacional muito interesante e quer manter o mesmo padrão na competição europeia. jogo tende a ser de muitas emoções.
    • silas9286 +83% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.87 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +87.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes estão nas duas primeiras posições do grupo, acredito num jogo aberto e que as duas equipes marquem gols.Desta forma vejo que é de valor o BTTS.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Celta de Vigo vs Ajax

    Offline Academia

    • Mensagens: 77249
      Análise: Celta de Vigo vs Ajax (20 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 17 2016, 17:44 »

      Celta de Vigo e Ajax jogam no Estadio de Balaídos, em uma partida da Liga Europa (Fase de Grupos). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 04‑11‑2003 e terminou com o resultado: Celta de Vigo (3‑2) Ajax. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo G na 2ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia empatou fora para o Standard de Liège por (1‑1). Na 2ª rodada, ganhou em casa para o Panathinaikos por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 21 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Villarreal fora por (5‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Celta de Vigo registra 7 vitórias e 3 derrotas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Celta de Vigo chega a este jogo completamente arrasado, devido a derrota no último jogo frente ao Villarreal, por 5-0. Porém é importante relembrar que no jogo anterior da Liga Europa, o Celta de Vigo venceu o Panathinaikos por 2-0. Neste jogo em casa o treinador Eduardo Berizzo deve manter a equipe em 4-2-3-1 sendo Iago Aspas a referência mais ofensiva da equipe: este jogador é o maior goleador da equipe com 2 gols marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Guidetti, Pablo Hernandez, Beauvue e Néstor Diaz, todos se recuperando de lesão.

      Análise do Ajax

      Depois de 2 vitórias, a equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 1ª posição do Grupo G, com 6 pontos conquistados. Na rodada anterior, ganhou em casa contra o Standard de Liège por (1‑0), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter ganho por (1‑2) fora contra o Panathinaikos. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 31 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 36 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, ganhou ao ADO Den Haag fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ajax ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 gols entre os minutos (0'‑15').

      A equipe do Ajax segue em grande momento nesta temporada e no último jogo venceu o time do ADO, por 0-2, registrando a nona vitória consecutiva em jogos oficiais: Klaassen e Traoré marcaram os gols da equipe. Vale destacar que o Ajax registrou duas vitórias nos dois jogos disputados na Liga Europa. Normalmente o treinador Peter Bosz alinha em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através das laterais. Davy Klaassen é o grande destaque da equipe visitante com 6 gols e 3 assistências. Ao que tudo indica não existem desfalques para registrar neste jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando à qualidade ofensiva das duas equipes demonstrada nos últimos jogos, espera-se que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de gol para os dois lados. Além disto ambas as equipes apresentam grande competência jogando nestas condições, e por isto, previne-se um jogo muito interessante e com gols dos dois lados.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Celta de Vigo vs Ajax