ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Internacional vs Santos - Copa do Brasil Quarter-finals 19/10/16 19:30  (Lida 206 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.91 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santos tem grandes chances de conseguir uma vaga na Libertadores pelo campeonato Brasileiro, porem, aqui é chance de título e ja pro Inter é tudo ou nada nesta partida.
    • Kaleo Ramos (2317º) +88% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.64 Internacional

      Mercado: Match Odds

      +164.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Lay @ 2.66 Internacional

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Internacional vs Santos. Neste jogo pela copa do Brasil, acredito que seja muito aberto, além de que o inter não vai usar seus titulares, por isso minha aposta é Lay Inter.
    • eduardobrito +121% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Internacional ira jogar com os seus reservas e o Santos com poucos desfalques, o peixe tem um ataque muito bom, ja a sua defesa não tão boa assim, vejo chance de gols para os dois lados.
    • Lay @ 2.70 Internacional

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      está claro que o Inter não pretende seguir adiante na copa do Brasil e quer se livrar do rebaixamento no campeonato nacional, pois irá começar a partida somente com 3 titulares. O santos tentará buscar a vaga. A aposta será contra o Inter
    • almeida01 +168% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo aberto podendo sair bastante gols, o inter vai para o ataque para buscar o resultado rápido porem pode deixar sua defesa desguarnecida e levar gols no contra ataque
    • Barata93 +182% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.44 Internacional

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Internacional joga em casa, porém sem grandes expectativas. Relacionou um time quase inteiro de reservas para o confronto. Já o Santos vem com seu time titular mais entrosado e melhor preparado para este duelo.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Internacional vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 89088
      Análise: Internacional vs Santos (19 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 16 2016, 20:42 »

      Internacional e Santos medem forças no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), numa partida de 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (Quartas de final), depois da vitória na 1ª mão do Santos em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Brasileirão Série A, em 09‑09‑2016, o Internacional ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por L. Seijas (43' ) e Aylon (62' ) para o Internacional e por Ricardo Oliveira (28' ) para o Santos. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Internacional

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol, mas com a vantagem de ter marcado 1 gol fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 empates e 12 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 25 sofridos, contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Flamengo por (2‑1). o Internacional ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 13 das últimas 32 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Internacional volta a jogar em casa pela Copa do Brasil tentando reverter o resultado sofrido na partida de ida, quando perdeu para o Santos por 2x1 na casa dos paulistas. Agora, uma simples vitória por 1x0 classifica o time gaúcho, que vê sua situação um pouco mais simples por ter conseguido marcar um gol na casa do adversário. A equipe vem embalada pelo último resultado conquistado no Campeonato Brasileiro, quando venceu o vice-líder Flamengo em casa por 2x1 e conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o atacante Vitinho.

      Análise do Santos

      A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 1 gol neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 gol em casa na primeira mão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Grêmio por (1‑1). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Copa do Brasil, o Santos ganhou 1 e empatou 3.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 6 dos últimos 8 jogos para a Copa do Brasil, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

      O Santos entra em campo para essa partida precisando apenas empatar para seguir adiante na Copa do Brasil, mas tem pela frente um time que vive um bom momento, apesar da situação não muito confortável no Campeonato Brasileiro. O Santos atravessa uma ótima fase, e vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão, sobretudo no segundo turno da competição. A equipe vem de três vitórias consecutivas e venceu seis dos seus últimos sete jogos no campeonato nacional. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o atacante Ricardo Oliveira, que já marcou treze gols nessa temporada.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida tem como protagonistas duas equipes que vivem situações muito diferentes nessa temporada. Enquanto o Santos melhorou seu desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro e figura entre os primeiros colocados, o Internacional chegou a compor a zona de rebaixamento por algumas rodadas e ainda está muito perto dela, porém vem vencendo jogos importantes para tentar se livrar do decesso. São dois grandes clubes do futebol brasileiro, e mesmo com um deles fazendo uma campanha abaixo do esperado, ainda assim devemos ter um jogo muito disputado. Porém, observando o desempenho de ambas as equipes nos últimos jogos, percebemos que o setor ofensivo não vem tendo muita eficiência, sendo uma boa opção apostar em um jogo de poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Internacional vs Santos