ONLINE
38
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Man City - Liga dos Campeões da UEFA Grupo C Rod.3 19/10/16 16:45  (Lida 259 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303033
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-18
    14/15
    Barcelona 1-0 Man City
    2015-02-24
    14/15
    Man City 1-2 Barcelona
    2014-03-12
    13/14
    Barcelona 2-1 Man City
    2014-02-18
    13/14
    Man City 0-2 Barcelona
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Barcelona vs Man City

    Offline Academia

    • Mensagens: 68698
      Análise: Barcelona vs Manchester City (19 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 16 2016, 19:48 »

      Barcelona e Manchester City medem forças no Camp Nou, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 4. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 18‑03‑2015, terminou com a vitória do Barcelona por (1‑0).

      Análise do Barcelona

      Depois de 2 vitórias, a equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 3ª posição do Grupo C, sem ter conquistado qualquer ponto. Na rodada anterior, ganhou fora contra o Borussia Mönchengladbach por (1‑2), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter ganho por (7‑0) em casa contra o Celtic. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Deportivo La Coruña em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Barcelona registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 32 de seus últimos 33 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 31 em 33 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Barcelona volta a atuar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA buscando manter o ótimo desempenho e também prolongar sua sequência vitoriosa na competição. O time iniciou o torneio de forma avassaladora, goleando o Celtic em casa por 7x0. Depois, os espanhóis foram até a casa do Borussia Mönchengladbach e venceram por 1x2. Esse bom desempenho não se resume ao torneio continental. No Campeonato Espanhol, o clube ocupa a quarta posição, apenas dois pontos atrás do líder Atlético de Madrid. O último jogo da equipe pelo campeonato nacional foi contra o Deportivo La Coruña, em casa, que acabou com mais uma goleada do Barcelona, dessa vez por 4x0. Para esse jogo, o treinador deve manter o time no 4-3-3.

      Análise do Manchester City

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo C na 2ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia ganhou em casa para o Borussia Mönchengladbach por (4‑0). Na 2ª rodada, empatou fora para o Celtic por (3‑3). No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, empatou com o Everton em casa por (1‑1). O seu último jogo como visitante foi para a Barclays Premier League e terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Tottenham. Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester City ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      O Manchester City entra em campo para sua terceira partida pela Liga dos Campeões da UEFA tentando manter a invencibilidade e voltar a vencer na competição. O time iniciou o torneio com um belo resultado ao vencer o Borussia Mönchengladbach em casa por 4x0. Depois, a equipe foi até a casa do Celtic e arrancou um empate em 3x3 diante dos escoceses. No entanto, no Campeonato Inglês o clube vem fazendo uma campanha praticamente impecável, ocupando a liderança da competição. Porém, considerando todos os torneios disputados, o time não vence há três partidas. Para essa partida, o técnico deve manter o time no 3-4-3 ou no 4-5-1, com destaque para o atacante Agüero.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida tem como protagonistas dois dos grandes times da Europa no momento. O Barcelona é o clube mais temido do mundo há um bom tempo, enquanto o Manchester City começou a ter mais destaque nos últimos anos. Porém, ainda assim, a superioridade do time espanhol é visível, tendo em seu elenco alguns dos melhores jogadores do futebol mundial. Desse modo, devemos ter um jogo de alto nível, com boas chances de gol para ambos os times, mas o elenco mais qualificado e o fato de jogar em casa fazem do Barcelona o favorito para vencer essa partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Barcelona vs Manchester City