ONLINE
90
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Dynamo Kyiv vs Benfica - Liga dos Campeões da UEFA Grupo B Rod.3 19/10/16 16:45  (Lida 177 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356605
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.02 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vejo este mercado de grande valor, pois acredito em um jogo mais truncado e ambas equipes vem na competição de 2 empates em 1 x 1 acreditoem ao menos 1 gol pra cada lado hj novamente.
    • mqmartins (2807º) +288% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.00 Benfica

      Mercado: Match Odds

      +200.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo o Benfica jogando fora de casa acredito que irá vencer o Dinamo Kiev. Será uma partida truncada mas pode-se aproveitar para fazer uma aposta no Over 0.5 ou 1.5.
    • Back @ 1.25 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time português buscará o empate para poder decidir a vaga na UEFA Champions League em casa. Jogo de poucos gols com tendência de gols de ambas equipes.
    • Lay @ 2.54 Dynamo Kiev

      Mercado: Match Odds

      +64.94%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      lay ao Dynamo Kiev parece ter grande valor o benfica vem jogando muito bem no campeonato e deve vencer porem o empate pode acontecer eventualmente apesar da grande vantagem do benfica.
    • Kaleo Ramos +88% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.54 Dynamo Kiev

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Lay @ 2.56 Dynamo Kiev

      Mercado: Match Odds

      +64.10%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dynamo Kyiv

      Serhiy Sydorchuk está novamente disponível depois de cumprir sua suspensão em sua última excursão Champions League. Danilo Silva ainda está ferido, no entanto.

      Os jogadores ausentes

      Danilo Silva

      Benfica

      Benfica vai estar bem descansado por ter este equipamento não jogou um jogo da liga desde o início de outubro, embora eles ainda têm uma lista de lesionados demorado. Eles avançaram no copo última sexta-feira, mas colocou um lado muito mudou do que será visto aqui.
      Com Julio Cesar dúvida, Ederson Moraes pode ter para continuar entre os postes na quarta-feira.

      Os jogadores ausentes

      Jonas
      Raúl Jiménez
      Jardel
      Rafa

      jogadores duvidosos

      Alejandro Grimaldo Duvidoso
      André Horta
      Andreas Samaris
      Andre Almeida
      Julio César

      Resumo

      Dynamo Kyiv venceu apenas dois dos últimos oito jogos em todas as competições.
      Benfica, por sua vez, venceu sete de seus 10 jogos oficiais esta temporada. Eles não conseguiram vencer nenhum dos últimos quatro jogos da Liga dos Campeões e precisa transformar essa forma em torno da Europa.
      O mesmo é verdadeiro de Kiev, que não ganhou nenhum dos últimos cinco na Europa. Este jogo poderia terminar em um empate.
    • almeida01 +168% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os dois times ainda não venceram no torneio e precisam da vitória para não ficarem muito distanciados da classificação. Devemos ter um jogo muito equilibrado, pois são dois clubes de qualidade e figuram entre os principais de seus respectivos países.
    • Back @ 2.02 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O benfica tem marcado com regularidade, mas também tem sofrido gols com regularidade, assim como o dynamo, então acredito que por ambas as equipes estarem precisando de pontos, haja gols para ambos os lados
    • Back @ 1.41 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que começaram muito mal a fase de grupos e ainda não conseguiram vencer. Acredito que seja um jogo movimentado com pelo menos 2 gols devido a necessidade de vitória das duas equipes.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Dynamo Kyiv vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 86700
      Análise: Dynamo Kiev vs Benfica (19 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 16 2016, 16:47 »

      Dynamo Kiev e Benfica medem forças no NSK Olimpijs'kyj, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dynamo Kiev apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Dynamo Kiev

      Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 3ª posição do Grupo B, com 1 ponto conquistado. Na rodada anterior, empatou fora contra o Besiktas por (1‑1), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter perdido por (1‑2) em casa contra o Napoli. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 27 gols marcados e 10 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Chornomorets Odessa por (1‑1). o Dynamo Kiev ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Dynamo Kiev volta a atuar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA ainda em busca de sua primeira vitória na competição. Até agora, o time só conquistou um ponto, obtido na última rodada do torneio, ao empatar com o Besiktas fora de casa em 1x1. Antes, na rodada de abertura, a equipe recebeu o Napoli em casa e foi derrotada pelos italianos por 1x2. No entanto, no Campeonato Ucraniano o clube faz uma ótima campanha, ocupando a vice-liderança da competição, atrás apenas do Shakhtar Donetsk. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o brasileiro Júnior Moraes.

      Análise do Benfica

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo B na 7ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. Na sua estreia empatou em casa para o Besiktas por (1‑1). Na 2ª rodada, perdeu fora para o Napoli por (4‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o 1º Dezembro por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Benfica ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos.

      O Benfica entra em campo para essa terceira partida pela fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA na mesma situação do seu adversário, sendo que conquistou apenas um ponto, obtido na rodada de estreia, quando recebeu o Besiktas em casa e ficou só no empate em 1x1 diante dos turcos. Na última rodada, a equipe foi até a casa do Napoli e saiu de lá derrotada pelos italianos por 4x2. Porém, no Campeonato Português o clube faz uma bela campanha, liderando a competição, sendo o único time ainda invicto. Para esse duelo, o técnico deve manter o time no 4-3-3 ou no 4-4-2, com destaque para o atacante Mitroglou.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre as duas últimas equipes do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA. Os dois times ainda não venceram no torneio e precisam da vitória para não ficarem muito distanciados da classificação. Devemos ter um jogo muito equilibrado, pois são dois clubes de qualidade e figuram entre os principais de seus respectivos países. Considerando todas as partidas que disputa, o Dynamo Kiev está invicto há cinco partidas, enquanto o Benfica vem embalado pela última vitória no Campeonato Português, quando goleou o Feirense por 4x0. Assim, esperamos um jogo disputado, sendo o empate uma boa opção, mas com um leve favoritismo para o time da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Dynamo Kiev vs Benfica