ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: PSG vs Basileia - Liga dos Campeões da UEFA Grupo A Rod.3 19/10/16 16:45  (Lida 354 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 357292
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.23 Paris St-G

      Mercado: Match Odds

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do PSG nessa partida, é mesmo mais time que o Basel, tem melhor qualidade técnica e tática, e deve impor seu estilo de jogo diante do rival.
    • Back @ 1.60 Paris St-G

      Mercado: Half Time

      +60.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ao meu ver são grandes as chances do PSG partir pra cima desde inicio da partida, sendo que joga em casa com a sua torcida empurrando o time, vejo uma vantagem ja conquistada no HT.
    • Back @ 1.22 Paris St-G

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o time da casa seja bem superior e não deve enfrentar muita dificuldades para vencer o time do Basel que ainda não venceu na competição até aqui.
    • Back @ 1.20 Paris St-G

      Mercado: Match Odds

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O PSG é um excelente time com elenco muito forte e dentro de casa devê manter o favoritismo contra o Basel, e ganhar mas não será com facilidade, porém vale a aposta
    • Back @ 1.48 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Paris Saint Germain é um time de muita qualidade. Acredito que o Basel não terá forças suficientes para vence-los principalmente dentro de casa. Over 2.5 pois pode acontecer gols dos dois lados.
    • Pedro José (2912º) +516% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Paris St-G

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Grande favorito par ao confronto contra a a equipe basileia o PSG vem para somar mais tres pontos na fase de grupos da liga dos campeoes. vitoria facil do psg
    • Henrique Tetzner (3806º) +80% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Paris St-G

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A diferença tecnica entre os dois times é bem grande, e com o paris saint germain jogando dentro de casa, a chance de confirmar a vitoria é muito grande, portando o back ao PSG tem valor
    • Back @ 1.75 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Só uma equipe a fazer gol nesta partida eletrizante da UEFA Champions League. Paris Saint Germain com uma equipa mais valiosa se torna grande favorito a marcar.
    • Quipá (7295º) +150% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Over 1.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 1.5

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time de Paris vai enfrentar um adversário fraco que vai viver de contra-ataques. Confiando no poder ofensivo do PSG, acredita-se numa boa aposta o Over 1,5 logo no primeiro tempo.
    • Back @ 1.23 Paris St-G

      Mercado: Match Odds

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      paris saint germain deve ganhar com facilidade o fator casa parece ser de grande valia Paris St-G maeca ainda no primeiro tempo nao dando chances para o adversario.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » PSG vs Basileia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86848
      Análise: Paris Saint Germain vs Basel (19 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 16 2016, 19:37 »

      Paris Saint Germain e Basel medem forças no Parc des Princes, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Basel tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Paris Saint Germain

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo A na 2ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia empatou em casa para o Arsenal por (1‑1). Na 2ª rodada, ganhou fora para o Ludogorets por (1‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, ganhou ao Nancy fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Paris Saint Germain registra 8 vitórias e 2 empates. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 29 de suas últimas 33 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 22 das últimas 33 houve Mais de 2,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 12 das últimas 15 partidas, dessas 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      A equipe do PSG chega para esta partida com uma vitória frente ao Nancy por 1-2, registrando desta forma a terceira vitória consecutiva em jogos oficiais, sendo uma delas pela Liga dos Campeões. Neste jogo em casa o técnico Unai Emery deverá manter o habitual 4-3-3, sendo Cavani a peça mais adiantada da equipe, pois o uruguaio é o melhor marcador com 9 gols no total. É importante observarmos que os franceses apresentam grande qualidade nas bolas paradas ofensivas, finalizações e também nos contra-ataques, onde Lucas é um dos jogadores mais perigosos que atuam na frente. Para este jogo o treinador não poderá contar com Aurier, Thiago Silva, Di María, Kurzawa, Pastore e Maxwell, todos lesionados.

      Análise do Basel

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo A na 4ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. Na sua estreia empatou em casa para o Ludogorets por (1‑1). Na 2ª rodada, perdeu fora para o Arsenal por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Luzern por (3‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Basel ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 19 em 29 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 10 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      A equipe do Basel chega para esta partida com uma vitória frente ao Luzern por 3-0, regressando assim ao caminho das vitórias depois de dois jogos sem vencer. Destaque para os gols que foram marcados por Elyounoussi, Lang e Doumbia. Neste jogo o treinador Urs Fischer deverá optar pelo 4-2-3-1, privilegiando a organização defensiva e as bolas longas ao ataque, onde Matías Delgado será o maestro da equipe, jogador este que é responsável por organizar e criar as principais jogadas ofensivas. Já o destaque é Doumbia com 7 gols marcados no total. Ao que tudo indica o treinador para esta partida não poderá contar com Adama Traoré, Sporar e Akanji, todos se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário de maior probabilidade será a ocorrência de vários gols nesta partida. Acreditamos que o PSG deverá dominar grande parte do jogo e conquistar as melhores oportunidades de gols, contudo, as rápidas transições do Basel deverão criar sérias dificuldades. Por outro lado, ambas as equipes apresentam certa diferença no que diz respeito ao aproveitamento ofensivo em relação ao defensivo, sendo provável que marquem e sofram gols por algumas vezes. Desta forma, acreditamos que as equipes atuem ofensivamente, visando conquistar pontos, onde apostar a favor de gols neste confronto deverá ser de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Paris Saint Germain vs Basel