ONLINE
98
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arsenal vs Ludogorets - Liga dos Campeões da UEFA Grupo A Rod.3 19/10/16 16:45  (Lida 416 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Arsenal vs Ludogorets

    Offline Academia

    • Mensagens: 79045
      Análise: Arsenal vs Ludogorets (19 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 16 2016, 17:17 »

      Arsenal e Ludogorets medem forças no Emirates Stadium, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Arsenal

      Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 1ª posição do Grupo A, com 4 pontos conquistados. Na rodada anterior, ganhou em casa contra o Basel por (2‑0), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter empatado por (1‑1) fora contra o Paris Saint Germain. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante, com 37 gols marcados e 13 sofridos, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, ganhou ao Swansea City em casa por (3‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      Nestes 2 jogos pela Liga dos Campeões da UEFA 2016/17, o Arsenal marcou um total de 3 gols e sofreu 1 gol, ficando com uma média por partida de 1.5 gols marcados e de 0.5 gol sofrido, demonstrando um bom rendimento, principalmente defensivo. Seu melhor momento nestes jogos são nos primeiros 30´da partida, período em que marcou 2 gols. Destaque da equipe é o ofensivo T. Walcott, com 2 gols registrados. Observando seus últimos 10 jogos em seus domínios, sendo por várias competições, a equipe da casa venceu 8 jogos, empatando 1 e perdendo 1 partida, onde o placar final confirmou o Over 2.5 gols em 6 oportunidades.

      Análise do Ludogorets

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo A na 3ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. Na sua estreia empatou fora para o Basel por (1‑1). Na 2ª rodada, perdeu em casa para o Paris Saint Germain por (1‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o OFK Pirin por (1‑3). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Liga dos Campeões da UEFA, o Ludogorets ganhou 2 e empatou 2.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 8 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 6 dos últimos 8 jogos para a Liga dos Campeões da UEFA, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 3. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      Na sua trajetória de 8 jogos pela Liga dos Campeões da UEFA 2016/17, o Ludogorets venceu 4 partidas, empatando 3 e perdendo 1 jogo, onde marcou um total de 17 gols e sofreu 10 gols, ficando com uma média por partida de 2.12 gols marcados e de 1.25 gol sofrido, demonstrando um melhor rendimento ofensivo. Seu melhor momento nestes jogos são dos 15´aos 30´e nos últimos 15´da partida, marcando 4 gols em cada período. Destaque da equipe é o meia Wanderson com 4 gols registrados. Observando seus últimos 10 jogos fora de seus domínios, sendo por várias competições, a equipe visitante venceu 6 jogos, empatando 3 e perdendo apenas 1 partida, onde o placar final confirmou o Over 2.5 gols em 8 oportunidades.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta partida, o Arsenal joga em casa, sendo que vem de vitória do último jogo na competição, onde está na primeira posição do Grupo A. Já a equipe do Ludogorets vem com derrota de sua última partida, onde se encontra na 3ª posição. A equipe da casa é a favorita, pois além de jogar em seus domínios, possui um elenco superior, devendo vencer a partida frente a sua torcida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Arsenal vs Ludogorets