ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Dinamo Zagreb vs Sevilla - Liga dos Campeões da UEFA Grupo H Rod.3 18/10/16 16:45  (Lida 221 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.96 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO EM UM JOGO ABERTO COM BASTANTES OPORTUNIDADES DE GOL.. AMBAS EQUIPES POSSUEM ESTILOS DE JOGO ABERTO. O TIME DA CASA ACREDITO QUE NÃO VENÇA...
    • adrianogago +1841% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.68 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +68.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Dínamo Zagreb é o fiel da balança neste grupo H da liga dos campeões, quem perder pontos para ele dificilmente conseguirá a classificação, por isso acredito na vitória do Sevilha.
    • Back @ 1.65 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +65.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do sevilla está garantir a primeira colocação do grupo para garantir de forma antecipada uma vaga para a próxima fase e pra isso vai com tudo pra cima do Dinamo Zagreb.
    • felipeARG25 +405% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo Jogando fora de casa a equipe do Sevilla é favorita a vencer a partida! Será um jogo para o Sevilla despontar de vez na competição e caso vensa o jogo pegara moral para o campeonato espanhol!
    • felipeARG25 +116% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo Jogando fora de casa a equipe do sevilla é favorita a vencer a partida! Creio que nessa partida sairá alguns gols! um Over de 1.5 é de confiança
    • Victor Xavier +5% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.64 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +64.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O sevilha vem para essa partida com uma boa campanha nessa champions, tendo vencido o lyon em casa e empatado com a juventus sendo visitante. Assim eu acredito que mesmo sendo visitante, Sevilha consiga vencer essa partida sem muitas dificuldades.
    • Rafael Medeiros5535 +192% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.00 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Minha análise se baseia no Sevilha e no seu técnico: os times de Jorge Smapoli são fortes defensivamente e, por essa razão, fazem ótimas campanhas. Está sendo assim na Champions e no Espanhol. Mesmo jogando fora de casa, o Sevilha irá dominar a partida e o Dínamo Zaggreb não deverá ter muitas chances de marcar.
    • silas9286 +1387% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Dínamo Zagreb ainda não conseguiu marcar um gol na Champions, do Outro lado o Sevilla ainda não tomou gols. Um jogo duro onde o SEvilla sabe que não pode perder pontos para uma equipes fraca como o Dínamo
    • Back @ 1.54 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sevilla vem de boas atuações, parando inclusive a Juventus. Já o Dinamo vem de duas derrotas largas, amargando a última posição do grupo. Dessa forma aposto na vitória do Sevilla.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Dinamo Zagreb vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 81680
      Análise: Dinamo Zagreb vs Sevilla (18 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 15 2016, 15:46 »

      Dinamo Zagreb e Sevilla medem forças no Stadion Maksimir, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Dinamo Zagreb apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Dinamo Zagreb

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo H na 4ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. Na sua estreia perdeu fora para o Lyon por (3‑0). Na 2ª rodada, perdeu em casa para a Juventus por (0‑4). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Slaven Koprivnica por (0‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Liga dos Campeões da UEFA, o Dinamo Zagreb ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

      Nesta competição, não ganha há 4 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. Em 8 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Dinamo Zagreb atua novamente em casa pela Liga dos Campeões da UEFA ainda tentando sair do zero na competição. O time perdeu os dois jogos que disputou até o momento. Na última rodada, o time recebeu em casa a Juventus e foi goleado por 0x4 pelos italianos. Antes, na rodada de abertura, a equipe foi até a casa do Lyon, onde também foi goleado pelos franceses por 3x0. Porém, no Campeonato Croata o clube faz uma boa campanha, ocupando a vice-liderança. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-3-3, com destaque para o atacante Soudani.

      Análise do Sevilla

      Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 30ª posição do Grupo H, sem ter conquistado qualquer ponto. Na rodada anterior, ganhou em casa contra o Lyon por (1‑0), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter empatado por (0‑0) fora contra a Juventus. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Leganes fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sevilla ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Sevilla entra em campo para essa partida com o objetivo de manter sua invencibilidade na Liga dos Campeões da UEFA. Na última rodada, o time recebeu o Lyon em casa e bateu os franceses por 1x0. Antes, na primeira rodada, a equipe conquistou um bom resultado ao empatar com a Juventus na casa dos italianos. Esse bom desempenho não se resume ao torneio continental. No Campeonato Espanhol, o clube vem fazendo uma grande campanha, podendo continuar na liderança ao fim dessa rodada do campeonato. Para esse confronto, o técnico deve manter o time no 4-4-2, com destaque para o atacante Bem Yedder.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida marca o encontro entre duas equipes que vivem momentos diferentes na Liga dos Campeões da UEFA, embora ambas ocupem boas posições em seus respectivos campeonatos nacionais. O Sevilla vem surpreendendo no Campeonato Espanhol ao fazer uma campanha melhor que a de clubes como Barcelona e Real Madrid até o momento. O Dinamo Zagreb também mostra um bom desempenho no Campeonato Croata, mas é nítida a diferença de qualidade entre Espanha e Croácia em relação ao futebol. Assim, mesmo jogando fora de casa, vemos o Sevilla com grandes chances de vencer esse jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Dinamo Zagreb vs Sevilla