ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Madrid vs Legia - Liga dos Campeões da UEFA Grupo F Rod.3 18/10/16 16:45  (Lida 169 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Real Madrid
    V V V V V E E E E V 18.Out
    Legia Varsóvia
    E E V E E E E E V E 18.Out
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Real Madrid vs Legia

    Offline Academia

    • Mensagens: 68905
      Análise: Real Madrid vs Legia Varsóvia (18 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 15 2016, 17:55 »

      Real Madrid e Legia Varsóvia medem forças no Estadio Santiago Bernabéu, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Real Madrid

      Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 2ª posição do Grupo F, com 4 pontos conquistados. Na rodada anterior, empatou fora contra o Borussia Dortmund por (2‑2), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter ganho por (2‑1) em casa contra o Sporting. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 34 gols marcados e 13 sofridos, contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em casa, com 37 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Betis fora por (1‑6). Nos últimos 10 jogos em casa o Real Madrid registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 27 de suas últimas 30 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 23 das últimas 30 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Real Madrid volta a atuar em casa pela Liga dos Campeões da UEFA tentando manter sua invencibilidade na competição. O time estreou bem no torneio, vencendo o Sporting em casa por 2x1. Depois, a equipe foi até a casa do Borussia Dortmund e arrancou um empate em 2x2 com os alemães. No Campeonato Espanhol, o clube vem fazendo uma ótima campanha, visto que divide a liderança da competição com o Atlético de Madrid. O último jogo da equipe foi pelo campeonato nacional, quando enfrentou o Betis fora de casa e aplicou uma goleada de 1x6. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-3-3, com destaque para o goleador Cristiano Ronaldo.

      Análise do Legia Varsóvia

      Depois de 2 derrotas, a equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 4ª posição do Grupo F, sem ter conquistado qualquer ponto. Na rodada anterior, perdeu fora contra o Sporting por (2‑0), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter perdido por (0‑6) em casa contra o Borussia Dortmund. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Pogon Szczecin por (3‑2). Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Liga dos Campeões da UEFA, o Legia Varsóvia ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1.

      O Legia Varsóvia entra em campo para essa partida pela Liga dos Campeões da UEFA ainda tentando sair do zero na competição. O time perdeu os dois jogos que disputou até o momento. Na estreia, a equipe polonesa sofreu uma goleada avassaladora do Borussia Dortmund, em casa, por 0x6. Depois, o time foi até a casa do Sporting e acabou derrotado pelos portugueses por 2x0. O desempenho ruim também se reflete no Campeonato Polonês, onde o clube ocupa a décima segunda posição entre dezesseis times. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o experiente meio-campista Radović.

      Sugestão de Aposta:

      Essa é uma daquelas raras partidas em que é possível vislumbrar com clareza o vencedor. O Real vem invicto para esse jogo e embalado pela goleada aplicado no Betis, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Já o Legia Varsóvia faz uma péssima campanha nessa temporada, não só no torneio continental, como também no Campeonato Polonês. A diferença entre os clubes é gritante; o Legia Varsóvia não vem se destacando nem no próprio país, enquanto os espanhóis figuram entre os maiores clubes do mundo. Assim, é uma ótima opção apostar numa vitória fácil do Real Madrid.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Real Madrid vs Legia Varsóvia