ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Santos - Brasileirão Série A Rod.30 13/10/16 21:00  (Lida 318 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321521
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (1656º) +664% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.30 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo lutando por objetivos diferene no campeonato sao paulo e santos farao um jogo disputado por ser um classico. Acredito que esse jogo sera empate.
    • joaogasouza (2588º) +446% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.98 Santos

      Mercado: Match Odds

      +198.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do litoral paulista vive melhor fase no campeonato, e apesar de equiparadas qualidades tecnicas entre os times, acredito que vai dar Santos no classico
    • mqmartins (4899º) +75% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.80 Santos

      Mercado: Match Odds

      +180.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paulo está em uma fase complicada nesta reta final do campeonato e o Santos em 4º colocado precisa se consolidar no G4. Santos conta com Vitor e Ricardo Oliveira ao seu dispor (artilheiros com 10 e 6 gols no campeonato).
    • Suelem Caroline Souza (5177º) +732% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.70 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +58.82%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 1.75 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que a tendência para esse jogo seja de Under, considerando que o ataque santista tem muita dificuldade em marcar gols fora de casa, tendo uma média de um gol por partida fora. Igualmente o time do São Paulo tem um ataque terrivelmente fraco, ainda por cime está desfalcado do Cueva, um meia atacante. Então acredito que o Jogo seja under Apostas: Under 3.5 segura Under 2.5 de valor. Obs: devido a ser clássico, acredito que um empate é provável, logo colocaria empate e both teams
    • arnoncesar +69% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.70 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +58.82%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o time do São Paulo nao vem fazendo um bom campeonato e conta com um elenco muito limitado. Acredito que o Santos vai precionar pela vitória, em busca da vaga da libertadores. a aposta é que o São Paulo não vença a partida
    • Back @ 1.43 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um clássico em um campo neutro, duas equipes precisando pontuar e em momentos opostos no campeonato. O São Paulo não vence o Santos há 5 jogos. As duas equipes precisam pontuar, São Paulo tem uma defesa fraca, o Santos tem tomados gols jogando fora de casa. Acredito que seja um jogo para pelo menos 2 gols.
    • Kaleo Ramos +125% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.74 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 3.00 Santos

      Mercado: Match Odds

      +200.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paulo sabe que vem apresentando um futebol inferior ao Santos e deve jogar com muita cautela, mas o Santos tem um ataque muito forte e deve criar chances para gol. O São Paulo não tem a mesma eficiência ofensiva. O Santos deve ganhar para se manter no G6.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » São Paulo vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 76179
      Análise: São Paulo vs Santos (13 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 12 2016, 17:16 »

      São Paulo e Santos jogam no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, em uma partida da 2ª mão da Brasileirão Série A (Época normal), depois da vitória em casa do Santos por (3‑0) no jogo da primeira mão. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 14 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 26‑06‑2016, acabou com a vitória do Santos por (3‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do São Paulo

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 7 gols marcados e 20 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Rio Claro por (0‑3). Pelo campeonato, o São Paulo conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 29 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 6 de seus 17 gols entre os minutos (31'‑45'); sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O São Paulo volta a atuar em casa pelo Campeonato Brasileiro buscando encerrar esse período negativo que a equipe vive atualmente. O time não vence há quatro jogos – nesse período foram duas derrotas e dois empates. Na última rodada, o time foi até a casa do Sport e saiu de lá com um empate em 1x1. A equipe vem fazendo uma campanha irregular desde o começo do campeonato, e continua obtendo mais derrotas do que vitórias nesse segundo turno. A maior sequência de invencibilidade do time ocorreu no primeiro turno, quando ficou três jogos sem perder. O clube ocupa agora a décima quarta posição na tabela. Para esse duelo, o técnico Ricardo Gomes deve manter o time no 4-5-1, provavelmente com Chávez atuando na frente.

      Análise do Santos

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 1 gol, mas sofreu 1 gol em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Paulista, perdeu com o Catanduvense fora por (2‑0). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Sport. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Santos regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros que disputou como visitante no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑0, que se verificou em 5 de seus 15 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

      O Santos entra em campo para essa partida com o objetivo de aumentar a sequência de vitórias consecutivas. O clube vem de duas vitórias seguidas: a última delas foi contra o Fluminense em casa por 2x1. Antes, o time havia derrotado o Atlético Paranaense, também em casa, por 2x0. A equipe fez uma boa campanha no primeiro turno, mas deu uma derrapada no início do segundo turno, chegando a acumular três derrotas consecutivas. Porém, já conseguiu se recuperar. O Santos ocupa agora a quarta posição na tabela, dentro do G6. Para essa partida, o treinador Dorival Júnior deve manter a equipe no 4-5-1, com Ricardo Oliveira atuando na frente.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto marca o encontro entre duas equipes que realizam campanhas um tanto quanto diferentes até o momento no Brasileirão. O Santos está em uma situação confortável, brigando pelas primeiras posições dentro do grupo classificatório para a Copa Libertadores. Já o São Paulo não consegue estabelecer uma regularidade para subir algumas posições, e está apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. Mas, pelo fato de ser um clássico estadual, devemos esperar um jogo muito disputado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com chances de vitória para o time da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » São Paulo vs Santos