ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: EUA vs Nova Zelândia - Amistoso 11/10/16 21:00  (Lida 249 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    EUA vs Nova Zelândia - Amistoso 11/10/16 21:00
    « em: Outubro 09 2016, 01:03 »
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » EUA vs Nova Zelândia

    Offline Academia

    • Mensagens: 83938
      Análise: EUA vs Nova Zelândia (11 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 09 2016, 13:25 »

      EUA e Nova Zelândia jogam no Robert F. Kennedy Memorial Stadium, em um amistoso. Este é o 7º amistoso que os EUA faz neste ano, depois de amistosos contra Cuba, Bolívia, Equador, Porto Rico, Canadá e Islândia. No caso da Nova Zelândia, este é o seu 2º amistoso do ano, depois do amistoso anterior contra México. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 08‑06‑2003, em uma partida que acabou com o resultado final: Estados Unidos (2‑1) Nova Zelândia.

      Análise do EUA

      A equipe da casa disputa seu 7º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Cuba (0‑2) EUA, EUA (4‑0) Bolívia, EUA (1‑0) Equador, Porto Rico (1‑3) EUA, EUA (1‑0) Canadá e EUA (3‑2) Islândia. Nos últimos 4 jogos em casa para a Amistoso os EUA registra 4 vitórias.

      Nesta competição, registra uma sequência de 6 vitórias nas últimas partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Nestes jogos amistosos, a seleção dos Estados Unidos marcou um total de 14 gols e sofreu um total de 3 gols, ficando com uma média por partida de 2.33 gols marcados e de 0.5 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento é no segundo tempo, onde registra 9 gols. Destaque da equipe são os ofensivos G. Zardes e J. Altidore, cada um com 2 gols marcados. Vale informar que a equipe Americana vem de 3 vitórias consecutivas, sendo jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo e um amistoso.

      Análise do Nova Zelândia

      Este será o 2º amistoso do ano da equipe visitante, depois do amistoso contra o México, que acabou com o resultado final: Nova Zelândia (1‑2) México. Nos últimos 6 jogos como visitante a Nova Zelândia ganhou 2, empatou 2 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Nos seus últimos 5 jogos amistosos, a seleção da Nova Zelândia marcou um total de 3 gols e sofreu um total de 6 gols, ficando com uma média por partida de 0.6 gols marcados e de 1.2 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Seu melhor momento é no primeiro tempo, onde registra 2 gols. No jogo frente ao México M. Rojas marcou o gol da equipe. Vale informar que a equipe dos neozelandeses não perdiam há 10 jogos consecutivos, sendo partidas pela Pacific Games, amistosos, eliminatórias para a Copa do Mundo e OFC Nations Cup.

      Sugestão de Aposta:

      Neste jogo amistoso, a seleção dos Estados Unidos joga em seus domínios, sendo que é uma equipe superior que seu adversário, pois possui um elenco com maiores qualidades e jogando em casa deve vencer o jogo, mesmo sendo uma partida de caráter amistoso, devendo ser um jogo com alguns gols no placar final.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » EUA vs Nova Zelândia