ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Raonic vs G. Dimitrov (08 Out 2016)  (Lida 136 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 76209

    Segunda semi-final do ATP 500 de Beijing, que precede o Maters 100 de Shangai nas terras chinesas. Dimitrov e Raonic são dois grandes jogadores que tem tudo pra promover um belo espetáculo na manhã desse sábado. A partida está prevista para começar não antes das 10h, horário de Brasília. 

    Análise do M. Raonic

    Milos Raonic é um tenista canadense de 26 anos e atual número 6 do mundo. Ele tem preferência pelos pisos rápidos e aqui já está conquistando pontos, já que na temporada passada caiu na primeira rodada. Milos foi um dos jogadores que mais evoluíram na atual temporada e conseguiu concretizar sua estadia no top 10. Aqui em Beijing vem fazendo uma ótima campanha, porem no último jogo teve problemas no joelho e precisou da assistência do fisioterapeuta por 3 vezes, ou seja, devemos ficar sob alerta durante essa partida. 

    Raonic é um top big server que tem conseguido se movimentar bem no fundo e subir à rede com qualidade. Porém ele vai enfrentar um tenista muito veloz e terá que tomar cuidado pra não tomar passadas. Na variação de jogo, não será interessante o canadense inventar muito, já que o Dimitrov é muito mais versátil e deve levar vantagem nas longas trocas com variação. Os adversários vencidos pelo Milos foram o Jaziri, Carreno Busta e Florian Mayer, todos por sets diretos. 

    Análise do G. Dimitrov

    Grigor Dimitrov é de um tenista búlgaro de também 25 anos, atual número 20 do ranking da ATP. Dimitrov é um tenista eclético e consegue impôr seu jogo em qualquer tipo de piso. Nessa temporada ele deu vários vexames, vindo em um estado de forma técnica lastimável. Nessa segunda metade do ano ele vem conseguindo fazer campanhas mais regulares e o mundo do tênis voltou a vê-lo como um provável top 10 em breve. Sua campanha até aqui vem sendo boa, porém vai enfrentar uma pedreira pela frente. Não pode-se vacilar contra big server. 

    Dimitrov é um jogador que gosta de dar espetáculo em quadra, porém as vezes exagera demais e perde jogos sem grande resistência. Desde a época do seu relacionamento com a Sharapova, aparentemente ele involuiu mentalmente, jogando descentrado e tendo desconexões durante os jogos repetitivas vezes. Desde o torneio de Cincinnati ele começou a mostrar um pouco mais de maturidade emocional, conseguindo reverter situações adversas e ficando menos pressionado em quadra. 

    Sugestão de Aposta:

    Esse é um jogo que está rodiado de especulação. Pelo lado do Dimitrov, temos a questão da regularidade, que não vem sendo constante nesse ano. Pelo lado do Raonic, tem seus problemas físicos, que podem ser acusados a qualquer momento da partida. Acreditando que o Dimitrov consiga ser intenso durante todo o jogo, e que há possibilidades do Raonic perder um set curto por questões físicas (se poupando se for quebrado no set), vejo como boa escolha um handicap de games a favor do búlgaro. 2.5 é uma linha que pode entrar até mesmo com um 2x0 do Raonic, caso o búlgaro consiga confirmar seus games de serviço e levar os sets ao tie break.

    Grigor Dimitrov +2.5 games ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » China Open » M. Raonic vs G. Dimitrov