ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Andorra vs Suíça - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo B Rod.3 10/10/16 15:45  (Lida 408 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.31 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Impossível esse jogo terminar com vitória da Andorra ou um empate, dado o histórico da sequência de derrotas de Andorra. Acredito numa goleada da Suíça em cima de Andorra.
    • Lay @ 170.00 Andorra

      Mercado: Match Odds

      +0.59%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      lay a andorra evidentemente a suiça vence a partida porem nao podemos subestimar a equipe de andorra que pode eventualmente numa possivel zebra empatar o jogo.
    • silas9286 +176% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.14 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mais um jogo em que o mercado prevê goleada. A Seleção de Andorra é muito fraca e não deve ter forças para segurar a Suiça.O ataque de andorra é muito fraco e não tem feito gols.
    • Paulo Bruner +1% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 38.00 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +2.70%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo B na 1ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na sua estreia ganhou em casa para Portugal por (2‑0). Na 2ª rodada, ganhou fora para a Hungria por (2‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante
    • Paulo Bruner +59% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esta partida, tanto a seleção da Bielorrússia, quanto a seleção de Luxemburgo, não vem de resultados positivos, sendo que ambas não venceram ainda nestas eliminatórias. Porém a seleção da casa figura como favorita para este jogo, pois além de jogar em casa, seu histórico recente mostra superioridade frente a seu adversário. Sendo assim, acredita-se que a equipe da casa conquiste uma vitória nesta partida

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Andorra vs Suíça

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Andorra vs Suíça (10 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 08 2016, 15:27 »

      Andorra e Suíça medem forças no Estadi Nacional, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois Andorra apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Andorra

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo B na 6ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. Na sua estreia perdeu em casa para a Letônia por (0‑1). Na 2ª rodada, perdeu fora para Portugal por (6‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 2 empates e 13 derrotas como visitante; contra 15 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa Andorra registra 8 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 4 das últimas 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que tem apresentado dificuldades em abrir o placar e que só conseguiu fazer o primeiro gol uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A seleção de Andorra é uma equipe com poucas armas de qualidade, e mesmo os melhores jogadores não disputam os principais campeonatos europeus. Assim é natural que tenha terminado na última posição do Grupo B da rodada de qualificação para a Euro 2016, e neste momento, já conta com duas derrotas consecutivas: Letónia e Portugal. Neste jogo em casa, previne-se que o treinador Koldo atue com uma equipe muito defensiva, tentando colocar a bola diretamente no ataque: Marcio Vieira e Jordi Aláez são os jogadores mais avançados da seleção andorrenha. É importante relembrar que a Andorra mostra graves falhas defensivas e ofensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Jordi Rubio e Marc Rebés, ambos expulsos no último jogo.

      Análise do Suíça

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo B na 1ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na sua estreia ganhou em casa para Portugal por (2‑0). Na 2ª rodada, ganhou fora para a Hungria por (2‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Suíça ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Suíça esteve presente no Campeonato da Europa de 2016, no entanto, foi eliminada nas oitavos de final frente à Polônia: derrotas nos pênaltis. Neste jogo fora de casa o treinador Vladimir Petkovic deve jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através das laterais. Vale relembrar que os suíços mostram grande qualidade na posse de bola, organização ofensiva, transição defesa-ataque e bolas paradas ofensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com o meia Beharmi, por acumulação de amarelos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a Suíça marcar alguns gols. Verificando os últimos jogos das duas seleções, previne-se que este jogo seja dominado pela equipe visitante e que termine com alguns números no placar. Por outro lado, a seleção da Suíça vai entrar muito ofensiva na partida, buscando conquistar a terceira vitória na competição. Verificando isto, acreditamos que apostar a favor dos gols neste jogo seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Andorra vs Suíça