ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estônia vs Grécia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo H Rod.3 10/10/16 15:45  (Lida 302 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.57 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +57.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NESTE DUELO ACREDITO EM OVER 1.5. AS ODDS SÃO FAVORAVEIS A SELEÇÃO VISITANTE. A GRECIA NÃO VIVE UM BOM MOMENTO MAS É FAVORITA. A ESTONIA, POR SUA VEZ, JOGA DIANTE A SEU TORCEDOR. ACREDITO EM OVER 1.5.
    • adrianogago +1764% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.87 Greece

      Mercado: Match Odds

      +87.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este deve ser um jogo bem disputado, a Estônia vem de uma derrota e tenta se recuperar, já a Grécia não quer perder pontos para as equipes consideradas mais frágeis. Acredito numa vitória apertada dos visitantes.
    • Back @ 1.87 Greece

      Mercado: Match Odds

      +87.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Grécia atravessa um ótimo momento, vencendo inclusive a Holanda recentemente, enquanto a Estonia não atravessa um bom momento. a Odd match a favor da Grécia está com ótima rentabilidade.
    • Rafael Medeiros5535 +172% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +63.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sistema defensivo da Grécia tem Karnezis, Torosidis e Manolas, que jogam na Itália e Stafylidis e Sokratis, na Alemanha. A Estônia é uma seleção em formação, teve uma grande vitória em casa mas foi contra Gibraltar, que tomou 4 da própria Grécia em casa. ACredito em vitória da Grécia e menos de 2,5 gols.
    • Lay @ 3.45 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +40.82%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não dará empate vamos poder conseguir algo que possa ser mas em conta do que o tie da casa fazer alfo que nao seja nada como mudar o time pata crnvert
    • Back @ 1.87 Greece

      Mercado: Match Odds

      +87.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A fraca Estônia mesmo vindo de uma vitória, na ultima rodada possui poucos recursos para vencer a Grécia. Por isso, o mais provável é a vitória da Grécia mesmo longe de seus domínios.
    • silas9286 +1150% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.82 Greece

      Mercado: Match Odds

      +82.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Grécia é uma seleção levemente superior a Estônia. Acredito que mesmo jogando fora de casa devem dominar a partida e buscar a vitória. Back aos visitantes é de valor.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Estônia vs Grécia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86414
      Análise: Estônia vs Grécia (10 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 08 2016, 15:48 »

      Estônia e Grécia medem forças no A. Le Coq Arena, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 10‑11‑2001 e terminou com o resultado: Grécia (4‑2) Estônia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Estônia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Estônia

      Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipe da casa chega nesta 3ª rodada na 4ª posição do Grupo H, com 3 pontos conquistados. Na rodada anterior, ganhou em casa contra a Gibraltar por (4‑0), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter perdido por (5‑0) fora contra a Bósnia‑Herzegovina. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 4 gols marcados e 28 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 5 sofridos. a Estônia ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 7 de suas últimas 14 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A seleção da Estônia chega a este jogo com uma vitória sobre Gibraltar, por 4-0, somando a primeira vitória nesta competição: os gols foram marcados por Kait (marcou 2 gols), Vassiljev e Mosnikov. Assim o grande objetivo da equipe será continuar a recuperar os pontos perdidos na primeira rodada e para isso espera-se que o treinador Martin Reim alinhe uma equipe mais defensiva, buscando conquistar pelo menos um ponto. Ainda assim alertarmos que a equipe mostra graves falhas no setor mais recuado, principalmente bolas paradas e dificuldades na organização defensiva. Ao que tudo indica não existem desfalques para registrar neste jogo.

      Análise do Grécia

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo H na 2ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na sua estreia ganhou fora para a Gibraltar por (1‑4). Na 2ª rodada, ganhou em casa para Chipre por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 19 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Grécia ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em sus jogos fora existe uma tendência para haver poucos gols, já que 6 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 gols entre os minutos (46'‑60').

      A seleção da Grécia, campeã da Europa em 2004, vem para este jogo com uma vitória sobre o Chipre, por 2-0: os gols foram marcados por Mitroglou e Mandalos. Normalmente o treinador Michael Skibbe alinha em 4-5-1 com grande propensão ofensiva, contudo, em alguns jogos recua suas linhas para explorar o espaço nas costas do adversário: Mandalos e Bakaseta são jogadores muito rápidos e com grande qualidade técnica. Vale destacar que a seleção da Grécia mostra grande competência nos contra-ataques, bolas paradas ofensivas e jogo aéreo. Para este jogo o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória da Grécia. Neste jogo espera-se que a seleção da Grécia domine grande parte do jogo e tenha mais oportunidades para fazer gols, não só pelo excelente momento que passa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possuem no seu coletivo. Além disto a equipe da Estônia apresenta algumas falhas defensivas, onde se espera que somem mais uma derrota neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Estônia vs Grécia