ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sérvia vs Áustria - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo D Rod.3 09/10/16 15:45  (Lida 345 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.02 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas boas equipes que vem lutando por uma vaga na repescagem para copa do mundo.. Servia e austria fazer um jogo para mostrar quem tem mais potencial para chegar mais perto das vagas para a copa e vao tentar ganhar a todo xusto
    • silas9286 +272% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.04 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +104.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas seleções precisam da vitória. Deve ser uma partida movimentada com chances para os dois lados. Dessa forma acredito que btts tenha valor pelo que o mercado oferece.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Sérvia vs Áustria

    Offline Academia

    • Mensagens: 84149
      Análise: Sérvia vs Áustria (09 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 06 2016, 19:04 »

      Sérvia e Áustria medem forças no Stadion Rajko Mitić, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 06‑06‑2009, em uma partida que acabou com o resultado final: Sérvia (1‑0) Áustria. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Áustria tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Sérvia

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo de na 2ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia empatou em casa para a Irlanda por (2‑2). Na 2ª rodada, ganhou fora para a Moldávia por (0‑3). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 16 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa a Sérvia registra 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 9 de suas últimas 9 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 7 das últimas 9 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Sérvia vem de um bom resultado em seu último jogo ao vencer fora de casa a Moldávia por 3 a 0 em jogo onde foi bastante superior, tomou as rédeas da partida desde o apito inicial e não encontrou dificuldades para conquistar os 3 pontos e na próxima partida tem boas chances de chegar à liderança do Grupo D das eliminatórias para o próximo mundial. A equipe marcou 5 gols, tendo o segundo melhor ataque de seu grupo, e sofreu 2 gols, sendo a defesa menos vazada e estes números demonstram bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Nos últimos 10 jogos que atuou como mandante, como a partida que fará neste domingo, a Sérvia tem aproveitamento de 50% e não marcou gols em apenas 1 destes jogos, porém sofreu gols em 9 partidas. A Sérvia costuma atuar em um esquema de 3-4-3 com grande volume ofensivo, porém a equipe deixa espaços atrás com alguma frequência.

      Análise do Áustria

      Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 3ª posição do Grupo D, com 4 pontos conquistados. Na rodada anterior, empatou em casa contra o Gales por (2‑2), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter ganho por (1‑2) fora contra a Geórgia. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 8 jogos como visitante a Áustria ganhou 6, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A Áustria vem de um empate em casa contra Gales em um jogo bastante movimentado e equilibrado onde ficou atrás do placar por duas vezes, porém não se abateu e conseguiu empatar a partida e só não conseguiu a virada tendo em vista a boa atuação do goleiro de Gales. Em seu grupo nessas eliminatórias para o Mundial 2018, a seleção austríaca marcou 4 gols, tendo o terceiro melhor ataque, e sofreu 3 gols, sendo a segunda defesa mais vazada e estes números demonstram que é necessário se ajustar tanto ofensivamente quanto defensivamente para brigar pela presença no mundial, já que apenas o líder se classifica e o segundo colocado ainda tem chances disputando os playoffs. Nos últimos 10 jogos que atuou fora de casa, como a partida que fará neste domingo, a Áustria tem aproveitamento de 83%, marcou em 9 destes jogos e teve sua meta vazada em 6 partidas. A equipe costuma atuar em um esquema de 4-4-1-1 com um atacante a frente da linha de 4 meias e atua com bastante movimentação e outro ainda mais a frente que joga mais fixo perto dos zagueiros adversários.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante equilibrado entre duas equipes de boa qualidade técnica e que lutam pela liderança do grupo nessas eliminatórias para o Mundial 2018. Jogando em casa, a Sérvia vem apresentando ótimo poder ofensivo e tem marcado com regularidade, enquanto a Áustria apresenta excelente desempenho atuando longe de seus domínios nos últimos jogos e também tem balançado as redes rotineiramente. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo aberto onde as duas seleções devem marcar ao menos um gol cada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Sérvia vs Áustria