ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Moldávia vs Irlanda - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo D Rod.3 09/10/16 15:45  (Lida 335 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (1552º) +603% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.39 Rep of Ireland

      Mercado: Match Odds

      +39.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os irlandeses vem para essa partida como os favotiros a vencer e mesmo jogando dentro de casa a seleçao de Moldavia nao tera muitas chances para vencer a partida
    • jffernandes +32% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.43 Rep of Ireland

      Mercado: Match Odds

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os irlandeses vem para essa partida como os favoritos a vencer e mesmo jogando dentro de casa a moldovia não vem muito bem..esta numa má fase de uma derrota em casa

    • silas9286 +1150% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.45 Rep of Ireland

      Mercado: Match Odds

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Num grupo equilibrado a Irlanda sabe que não pode perder pontos para seleções fracas se quer chegar na copa do mundo, desta forma o back Irlanda tem valor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Moldávia vs Irlanda

    Offline Academia

    • Mensagens: 82032
      Análise: Moldávia vs Irlanda (09 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 06 2016, 18:18 »

      Moldávia e Irlanda jogam no Stadionul Zimbru, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Irlanda tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Moldávia

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo de na 6ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. Na sua estreia perdeu fora para o Gales por (4‑0). Na 2ª rodada, perdeu em casa para a Sérvia por (0‑3). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas em seu estádio. a Moldávia empatou 1 e perdeu 6 de seus últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Esta é uma equipe que tem apresentado dificuldades em abrir o placar e que só conseguiu fazer o primeiro gol uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Moldávia tem uma seleção modesta, sem grandes qualidades e prova disso é que venceu apenas 1 dos últimos 23 jogos que disputou, contabilizando competições oficiais e amistosos. A equipe vem de uma derrota em casa para a Sérvia pelo placar de 3 a 0 em jogo onde foi amplamente dominada desde o início e não teve chances de um resultado melhor, tendo em vista que seu adversário apresentou grande volume ofensivo e se portou bem defensivamente. A Moldávia ainda não pontuou na competição, tendo o pior ataque e a defesa mais vazada de seu grupo e isto demonstra os grandes problemas ofensivos e defensivos que o time apresenta. Nos últimos 10 jogos que atuou como mandante, como a partida que fará neste domingo, a seleção tem um aproveitamento de apenas 7% e ainda sofreu gols em todas essas 10 partidas. O time costuma atuar em um esquema de 4-2-3-1 com uma linha de 2 meias a frente dos volantes e um atacante mais fixo.

      Análise do Irlanda

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo de na 4ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia empatou fora para a Sérvia por (2‑2). Na 2ª rodada, ganhou em casa para a Geórgia por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com um total de 28 gols marcados e 9 sofridos. Nas últimas 9 partidas disputadas fora em todas as competições, a Irlanda ganhou 2, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Irlanda vem de um resultado satisfatório jogando em seus domínios onde venceu a Geórgia por 1 a 0 em jogo de grande equilíbrio onde a defesa se portou bem e o ataque soube aproveitar uma das poucas chances criadas durante os 90 minutos e agora tem a chance de lutar pela liderança na próxima partida contra a Moldávia. O time marcou 3 gols, sendo o quarto pior ataque de seu grupo, e sofreu 2 gols, tendo a defesa menos vazada e estes números demonstram um certo desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Nos últimos 10 jogos que atuou como visitante, caso da partida que fará neste domingo, a Irlanda tem um aproveitamento de 40% e o ataque marcou em 8 desses jogos, enquanto a defesa foi vazada em 8 partidas. A seleção irlandesa costuma atuar em um sistema de 4-3-3 com dois atacantes mais abertos pelas pontas e um mais centralizado, jogando próximo dos zagueiros adversários.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que o mandante tem uma baixa qualidade técnica, enquanto o visitante tem um elenco razoável e bem entrosado. A Moldávia apresenta graves problemas ofensivos e defensivos e mesmo em casa não tem conseguido bons resultados, enquanto a Irlanda tem uma defesa sólida e seu ataque costuma marcar com frequência atuando longe de seus domínios. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que a Irlanda aproveite a maior qualidade de seus jogadores e a fragilidade da Moldávia para conquistar os 3 pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Moldávia vs Irlanda