ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Albânia vs Espanha - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo G Rod.3 09/10/16 15:45  (Lida 257 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (1552º) +48% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.60 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes muito diferentes tecnicamente a espanha grande campeao de tudo nos ultimos anos contra a albania pequena seleção desconhecida no mundo do futebol. esperamos uma goleada da espanha.
    • dougef (3394º) +175% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Albânia recentemente jogou em casa contra Suiça, Portugal e França e todos os jogos terminaram em 1×0. Entretanto, levando-se em conta a grande diferença técnica entre as equipes, creio o Over 1,5 seja uma boa opção.
    • adrianogago +1698% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Spain

      Mercado: Match Odds

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Albânia é uma das surpresas da Europa nos últimos anos, a Espanha tenta reencontrar seu melhor futebol com um novo técnico, acredito na vitória dos visitantes.
    • eduardobrito +90% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Albania vem fazendo um otimo campeonato mas tera um grande teste agora diante de uma grande seleção, acredito que seja um bom jogo e com gols, over 1.5 deve bater.
    • silas9286 +1150% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Spain

      Mercado: Match Odds

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Albânia é líder do grupo com duas vitória, porém ainda não pegou uma seleção forte. A Espanha tem uma qualidade imensa, acredito que deve vencer com tranquilidade.
    • Paulo Bruner +22% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção da Espanha vem de empate com a Italia onde apresentou um bom futebol, alem de ter um time mais qualificado que a seleção da Albania, acredito em um bom jogo com varios gols.
    • Paulo Bruner +124% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas seleções necessitam de vitoria, acredito que a equipe da casa ira jogar defensivamente agindo em contra-ataques, sendo que a equipe visitante ira dominar grande parte da partida e procurará matar o jogo o mais rápido possível, acredito que over 1.5 é aposta de grande valor.
    • Paulo Bruner +83% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Spain

      Mercado: Match Odds

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção da Albania lidera o grupo, porem enfrentou equipes de pouca expressão, mesmo jogando em casa acredito na vitoria da seleção da Espanha, 2ª colocada.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Albânia vs Espanha

    Offline Academia

    • Mensagens: 81695
      Análise: Albânia vs Espanha (09 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 06 2016, 18:37 »

      Albânia e Espanha medem forças no Stadiumi Loro Boriçi, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 22‑09‑1993, em uma partida que acabou com o resultado final: Albânia (1‑5) Espanha. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Albânia

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo G na 1ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. Na sua estreia ganhou em casa para a República da Macedônia por (2‑1). Na 2ª rodada, ganhou fora para o Liechtenstein por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. a Albânia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa em todas as competições existem 3 períodos em destaque: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90') e 5 de seus 13 entre (0'‑15').

      A Albânia vem surpreendo neste início de eliminatórias para o Mundial 2018, figurando na primeira colocação em um grupo com forças como Espanha e Itália, porém há de se ressaltar que até o momento enfrentou seleções de pouca expressão no futebol mundial. A equipe marcou 4 gols, tendo o segundo melhor ataque de seu grupo, e sofreu 1 gol, sendo a defesa menos vazada e estes números demonstram que a equipe vem fazendo o que se espera dela contra seleções inferiores como as duas que conquistou vitórias: Liechtenstein e Macedônia. Nos últimos 10 jogos que disputou em casa, como a partida que fará neste domingo, a Albânia tem aproveitamento de 46%, marcou gols em 6 destes jogos e sofreu gols em 8 partidas.A Albânia costuma atuar em um esquema de 4-2-3-1 ofensivo, porém este sistema deixa espaço atrás e o time sofre gols com frequência.

      Análise do Espanha

      A equipe visitante chega nesta 3ª rodada do Grupo G na 2ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. Na sua estreia ganhou em casa para o Liechtenstein por (8‑0). Na 2ª rodada, empatou fora para a Itália por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Espanha ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Espanha vem de um empate contra a Itália em jogo onde foi superior na maior parte do tempo, saiu em vantagem, porém quando abriu o placar a equipe parou de pressionar e a Itália cresceu, empatou a partida e teve boas chances de virar, o que demonstra que a seleção espanhola precisa aproveitar melhor as chances e ter maior atenção quando está na frente do placar. Em seu grupo, o time marcou 9 gols, tendo o melhor ataque, e sofreu 1 gol, sendo a defesa menos vazada, porém há de se ressaltar que 8 destes gols ocorreram contra a frágil seleção de Liechtenstein. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, a Espanha tem um aproveitamento de 50% nos últimos 10 jogos, seu ataque balançou as redes em 7 destas partidas e a defesa foi vazada em 5 jogos. A Espanha costuma atuar em um sistema de 4-5-1 com dois meias bastante avançados pela ponta e um centro avante mais fixo e próximo dos zagueiros adversários.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que o mandante possui um elenco apenas mediano, enquanto o visitante tem jogadores de classe mundial e que atuam nos grandes times da Europa. A Albânia vem de 2 vitórias e figura na liderança de seu grupo, porém enfrentou seleções sem grande expressão e deve encontrar muitas dificuldades para se defender do forte sistema ofensivo espanhol. Tendo em vista a disparidade técnica entre os times, acreditamos que a Espanha pressione desde o início e acabe o primeiro tempo em vantagem no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Albânia vs Espanha