ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Finlândia vs Croácia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo I Rod.3 09/10/16 13:00  (Lida 329 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (1517º) +603% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Croatia

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo jogando em casa a euipe da filandia nao tera muitas chances contra os croatas que sao favoritos a a vencer a partida e com um placar elastico ao final
    • Back @ 1.58 Croatia

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito na vitoria do time da croecia para esse jogo pois em minha analise tomando posse de dados de varios sites diferentes de estatisticas e cruzando-as me parece clara a vitoria da croacia e um possivel under 2.5
    • adrianogago +1698% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.58 Croatia

      Mercado: Match Odds

      +58.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção da Croácia tem um bom time, possui jogadores nos melhores times da Europa, a seleção finlandesa fez um bom jogo contra a Islândia mas acredito que não consiga segurar a Croácia.
    • silas9286 +1150% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Croatia

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Finlândia é uma seleção mais fraca tecnicamente comparada a Croácia. Acredito que eles não tenham força para segurar os croatas, que por mais que jogam fora de casa devem vencer

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Finlândia vs Croácia

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Finlândia vs Croácia (09 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 07 2016, 14:49 »

      Finlândia e Croácia jogam no Ratinan Stadion, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Finlândia

      A equipe da casa chega nesta 3ª rodada do Grupo I na 5ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. Na sua estreia empatou em casa para a Kosovo por (1‑1). Na 2ª rodada, perdeu fora para a Islândia por (3‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa a Finlândia registra 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Os jogadores de Hans Backe chegam a este jogo com uma derrota frente à Islândia, por 3-2, registrando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer nesta qualificação. Nesta partida em casa o treinador da casa deve atuar com uma estratégia mais defensiva, com um sistema recuado, explorando o espaço existente nas costas do adversário. Vale destacar que os finlandeses mostram várias falhas na manutenção da posse de bola e organização defensiva. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Croácia

      Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipe visitante chega nesta 3ª rodada na 1ª posição do Grupo I, com 4 pontos conquistados. Na rodada anterior, ganhou fora contra a Kosovo por (0‑6), depois de na primeira partida nesta fase de grupos ter empatado por (1‑1) em casa contra a Turquia. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Croácia ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      A equipe da Croácia vem para este jogo com uma vitória sobre o Kosovo, por 0-6, depois de na primeira rodada ter empatado em 1-1 frente à Turquia: os gols foram marcados por Mandzukic (marcou 3 gols), Mitrovic, Perisic e Kalinic. Neste jogo o treinador Ante Cacic deve atuar em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais: Perišić e Brozovic são jogadores muito rápidos e exímios na condução da bola para o ataque. Ainda assim é importante relembrar que os croatas apresentam grande competência no jogo aéreo, bolas paradas defensivas e finalização. Para este jogo o treinador visitante pode contar com toda a equipe à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória da Croácia. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que a Croácia vai aproveitar o seu forte coletivo para conquistar a segunda vitória consecutiva nesta qualificação pelo Campeonato do Mundo de 2018. Verificando isto, espera-se que a Croácia vença com alguma facilidade a seleção da Finlândia, equipe que tem revelado grandes fragilidades no seu estilo de jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Finlândia vs Croácia