ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Verona vs Brescia - Serie B Rod.8 09/10/16 07:30  (Lida 134 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Verona vs Brescia - Serie B Rod.8 09/10/16 07:30
    « em: Outubro 06 2016, 01:03 »

    Verona vs Brescia

    Verona
    Verona
    • 2 - 2
    • Terminado

    Brescia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.52 Verona

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO EM VITORIA TRANQUILA DO VERONA. A EQUIPE VEM MARCANDO MUITOS GOLS NO CAMPEONATO E FIGURA COMO CANDITADA A UMA DAS MELHORES CAMPANHAS DA COMPETIÇÃO. VITORIA VERONA!
    • Walter Gentil (6410º) +1199% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 8.60 Brescia

      Mercado: Match Odds

      +13.16%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Verona possui um time com mais qualidade com o visitante e deve dominar grande parte da partida, tendo mais chances de gol. O mais provável é que esta partida termine com uma vitória ou empate para o Verona.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie B Itália » Verona vs Brescia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Verona vs Brescia (09 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 06 2016, 16:24 »

      Verona e Brescia se enfrentam no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, em uma partida da 8ª rodada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 22‑04‑2013, que terminou com a vitória do Verona por (4‑2), e o mais recente a 01‑12‑2012, que terminou com a vitória do Brescia por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Verona

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Frosinone por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Ternana por (0‑3). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em seu estádio. o Verona ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      A equipe do Verona chega a este jogo motivada, devido a vitória no campo do Ternana, por 0-3, somando a quarta vitória consecutiva no campeonato: os gols foram marcados por Pazzini (marcou 2 gols) e Siligardi. Neste jogo em casa o treinador Fabio Pecchia deve manter o 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os sucessivos ataques. Vale destacar a qualidade da equipe da casa na manutenção da posse de bola e finalização. Ao que tudo indica o treinador não pode contar apenas com Maresca, jogador que foi expulso no último jogo.

      Análise do Brescia

      Depois de 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, empatou com o Bari em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Cittadella, por (0‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 29 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 18 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Brescia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O time do Brescia chega a este jogo com um empate em 1-1 frente ao Bari, registrando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem perder: o gol foi marcado por Caracciolo. Normalmente o treinador Cristian Brocchi alinha em 4-4-2 privilegiando o sistema recuado e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Caracciolo e Bonazzoli. Vale destacar que os visitantes apresentam algumas fragilidades na posse de bola e na organização defensiva. Para esta partida o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Verona vencer. Neste jogo previne-se que o Verona domine grande parte do jogo e tenha mais oportunidades para fazer gols, sendo que atravessa um momento brilhante no campeonato. Por outro lado, e apesar de ter conquistado um bom resultado no último jogo fora de casa, o Brescia não possui qualidades defensivas para segurar o seu adversário neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie B » Verona vs Brescia