ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nova Zelândia vs México - Amistoso 08/10/16 19:00  (Lida 251 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Nova Zelândia vs México - Amistoso 08/10/16 19:00
    « em: Outubro 05 2016, 01:03 »

    Nova Zelândia vs México

    Nova Zelândia
    Nova Zelândia
    • 1 - 2
    • Terminado

    México

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-11-20
    2014
    Nova Zelândia 2-4 México
    2013-11-13
    2014
    México 5-1 Nova Zelândia
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistoso Mundo » Nova Zelândia vs México

    Offline Academia

    • Mensagens: 81498
      Análise: Nova Zelândia vs México (08 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 06 2016, 22:39 »

      Nova Zelândia e México se enfrentam no LP Field, em um amistoso. Este é o 1º amistoso do ano da Nova Zelândia. No caso do México, este será seu 4º amistoso do ano, tendo enfrentado já Chile, Paraguai e Senegal. Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 20‑11‑2013, que terminou com a vitória do México por (2‑4), e o mais recente a 13‑11‑2013, que terminou com a vitória do México por (5‑1).

      Análise do Nova Zelândia

      A equipe da casa disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Omã (0‑1) Nova Zelândia, Myanmar (1‑1) Nova Zelândia e Coreia do Sul (1‑0) Nova Zelândia. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com a Papua Nova Guiné por (4‑2), no desempate através de penalidades. a Nova Zelândia ganhou 4 de seus últimos 4 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      A Nova Zelândia vem disputando as eliminatórias da Oceania para o Mundial 2018 e tem ótimo desempenho, já que venceu as 3 partidas que disputou, liderando seu grupo com 9 gols marcados e apena 1 sofrido, o que mostra o bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Como seu próximo jogo pelas eliminatórias é apenas em novembro, a equipe aproveita para disputar este amistoso contra o México para ir se ajustando. Nos últimos 10 jogos que disputou em casa, como a partida que fará neste sábado, a Nova Zelândia tem aproveitamento de 83% e teve seu gol vazado em apenas 4 destas partidas. A seleção costuma atuar em um sistema de 4-2-3-1 bastante ofensivo, com 3 meias que se movimentam bastante e um atacante que é acionado várias vezes durante a partida.

      Análise do México

      Este será o 4º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: México (1‑0) Chile, México (1‑0) Paraguai e México (2‑0) Senegal. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com as Honduras por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o México ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 13 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 10 de seus 24 gols entre os minutos (61'‑75').

      O México vem tendo ótima atuação nas eliminatórias da CONCACAF para a próxima Copa do Mundo, já que liderou seu grupo com 16 pontos conquistados em 18 disputados, tendo o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição e agora está no round final, figurando como um dos favoritos para alcançar uma das vagar para o Mundial. Nos últimos 10 jogos que disputou longe de casa, como a partida que fará neste sábado, o time tem médias de 2.1 gols marcados e 1.2 gols sofridos, demonstrando que quando atua fora de seus domínios, os placares costumam ser altos. O México costuma atuar em um sistema de 4-2-3-1 bastante ofensivo e tem como sua maior estrela o atacante Chicharito Hernández que atravessa excelente fase no Campeonato Alemão e é um dos artilheiros da competição.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que a Nova Zelândia tem uma equipe de qualidade mediana e encontra muitas dificuldades quando atua contra seleções de destaque do cenário mundial, enquanto o México tem uma equipe qualificada, com boas peças e que vem acumulando bons resultados jogando fora de casa. Além disso, o México tem um ataque poderoso que costuma marcar com regularidade e não deve encontrar problemas para sair vitorioso nesta partida amistosa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » Nova Zelândia vs México