ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Escócia vs Lituânia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo F Rod.2 08/10/16 15:45  (Lida 211 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321471
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (1656º) +462% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.39 Scotland

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção escocesa vem de uma boa vitoria na primeira rodada das eliminatorias e vem para o jogo com grande favorito uma vitoria da escocia é uma boa aposta.
    • Lay @ 9.00 Lithuania

      Mercado: Match Odds

      +12.50%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa a Escocia deve procurar a segunda vitoria para manter-se em boa posiçao no grupo, entretanto devido ao fraco ataque pode ter problemas em superar a Lituania.
    • Back @ 2.52 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +152.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      EM AMPLO FAVORITISMO DA ESCOCIA ACREDITO QUE A LITUANIA IRÁ FAZER SEU GOL DE HONRA. AS SELEÇOES SAO MEDIANAS E IRÁ FAZER UM CONFRONTO EQUILIBRADO. ACREDITO NA VITORIA DA ESCOCIA, PORÉM, COM GOL DE DESCONTO DA LITUANIA
    • adrianogago +1710% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.39 Scotland

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo entre seleções medianas, sem muita qualidade técnica, acredito numa disputa bastante acirrada e que será vencida pela equipe da casa que contará com o apoio da fanática torcida.
    • Back @ 1.09 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +9.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção da Escócia busca a vitoria para se consolidar na liderança do grupo, assim como a seleção da Lituânia para mehorar sua classificação, motivo pelo qual acredito que saia ao menos um gol.
    • Paulo Bruner +164% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Scotland

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      a seleção da Escócia é lider do grupo, vem de goleada em cima da Seleção Malta e jogando em casa é favorita, já a seleção da Lituânia vem de sequencia sem vitórias jogando fora de seus dominios.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Escócia vs Lituânia

    Offline Academia

    • Mensagens: 76003
      Análise: Escócia vs Lituânia (08 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 05 2016, 20:20 »

      Escócia e Lituânia medem forças no Hampden Park, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 06‑09‑2011 e terminou com o resultado: Escócia (1‑0) Lituânia. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Lituânia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Escócia

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo F depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para Malta, por (1‑5). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. a Escócia ganhou 6, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 5 das últimas 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Nesta segunda rodada, a Escócia deverá estar otimista depois de ter conseguido golear a seleção de Malta fora de casa e também pelo fato de estar ocupando a liderança do grupo F. Destaque para os gols que foram marcados por R. Snodgrass (três gols), C. Martín e S. Fletcher, ambos com um gol marcado cada. Para esta partida, o técnico Gordon Strachan deverá optar pelo 4-2-3-1, tendo como referência mais ofensiva o atacante Steven Fletcher, jogador este que já marcou um gol na competição. Destacando que a Escócia em seus domínios diante das últimas seis partidas que disputou sofreu somente uma derrota. Observando que estes jogos foram amistosos e também partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde terminou na quarta posição e não teve nem o direito de disputar a repescagem, ou seja, não participou do campeonato.

      Análise do Lituânia

      A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo F depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, para a Eslovênia, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 6 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Lituânia empatou 3 e perdeu 7. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 22 gols entre os minutos (61'‑75').

      Nesta segunda rodada a seleção da Lituânia chega precisando se recuperar depois de ter empatado em casa diante da Eslovênia em partida de quatro gols. Destaque para F. Cernych e V. Slivka, jogadores estes que marcaram um gol cada neste confronto. Para esta partida o técnico Igoris Pankratjevas deverá optar pelo 4-4-2, privilegiando o seu setor defensivo e os ataques organizados, onde as peças mais adiantas deverão ser os atacantes Roman Bezjak e Robert Beric. Destacando que a Lituânia fora de seus domínios vem de onze partidas seguidas sem saber o que é vencer. Observando que estas partidas foram amistosos, eliminatórias da Eurocopa e Baltic Cup. Lembrando que pelas eliminatórias da Eurocopa a Lituânia deixou a desejar e terminou na quinta posição, ou seja, como o seu adversário não teve o direito nem de disputar a repescagem, tendo assim não participado da competição.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta segunda rodada da fase de grupos das eliminatórias, a Escócia chega como favorita, pois além de atuar em sua casa diante do apoio de seus torcedores, a seleção chega ocupando a primeira posição com uma goleada imposta diante de Malta no primeiro jogo realizado. Já o visitante além de ter empatado sua primeira partida em seus domínios, se encontra posicionado abaixo e já não vence fora de casa há onze partidas seguidas. Desta forma, apostar a favor da vitória da seleção da casa neste confronto deverá ser de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Escócia vs Lituânia