ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Armênia vs Romênia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo E Rod.2 08/10/16 13:00  (Lida 243 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.63 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que seja uma partida travada e com a ocorrência de poucos gols devido a baixa qualidade ofensiva de ambas as equipes. Desta forma acredito que entre o mercado do under 2,5
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Armênia vs Romênia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86576
      Análise: Armênia vs Romênia (08 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 05 2016, 18:52 »

      Armênia e Romênia medem forças no Vazgen Sargsyan anvan Hanrapetakan Marzadasht, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 28‑02‑2006, em uma partida que acabou com o resultado final: Romênia (2‑0) Armênia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Armênia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Armênia

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo E depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para a Dinamarca, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. a Armênia empatou 3 e perdeu 3 de seus últimos 6 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 14 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Armênia entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao campo da Dinamarca. O ofensivo do Chicago Fire, David Arshakyan, é a referência mais ofensiva da equipe da casa, sendo que a sua melhor arma é a finalização. Os dois homens responsáveis por apoiar a peça mais avançada no campo são Ozbiliz e Kadimyan, sendo que o último, jogador do Besiktas, é muito rápido e forte no um-para-um. Mkhitaryan, jogador do Manchester United, é uma das estrelas da seleção da Armênia, sendo que a sua melhor característica é a condução de bola.

      Análise do Romênia

      A equipe visitante disputa seu segundo jogo do Grupo E, depois de ter empatado por (1‑1) na sua primeira partida nesta fase de grupos, contra Montenegro. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 10 sofridos. Nas últimas 7 partidas disputadas fora em todas as competições, a Romênia ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

      A Romênia entra neste jogo depois de um empate em casa, em 1-1, na recepção ao Montenegro. O ofensivo do Ludogorets, Claudiu Keseru, é a referência mais ofensiva da equipe visitante, sendo que a sua melhor arma é a finalização. Os dois homens responsáveis por apoiar a peça mais avançada no campo são Stancu e Torje, sendo que o último, jogador do Osmanlispor, é muito rápido e forte no um-para-um. Chiriches, jogador do Napoli, é uma das estrelas da seleção da Romênia, sendo que a sua melhor característica é o jogo aéreo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos gols. Tanto uma equipe como outra revelam algumas fragilidades em ambos os setores. Assim, uma das formas de tentarem assegurar o seu equilíbrio é investir com menos jogadores no momento ofensivo. Vale destacar que os jogos da Romênia costumam fazer poucos gols. Deste modo, não será estranho que existam poucas oportunidades de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Armênia vs Romênia