ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Goiás vs Bragantino - Série B Rod.30 07/10/16 20:30  (Lida 219 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534

    Goiás vs Bragantino

    Goiás
    Goiás
    • 2 - 1
    • Terminado

    Bragantino

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-21
    2016
    Bragantino 0-1 Goiás
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Walter Gentil (6037º) +974% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 7.00 Bragantino SP

      Mercado: Match Odds

      +16.67%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bragantino é um time fraco e que já perdeu para o Goiás dentro de casana primeira rodada. O Goiás é um time que não está tão bem no campeonato, mas dentro de casa só perdeu uma partida.
    • Back @ 1.62 Goias

      Mercado: Match Odds

      +62.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 2.38 Goias

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do bragantino vem com uma forte crise e o time do goias quer melhorar no campeonato e sabe fazer valer o fator casa, e isso deve ser fundamental no jogo de hoje onde o goias deve ir pra cima desde o inicio do jogo.
    • felipeARG25 +409% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Goias

      Mercado: Match Odds

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes não vive um bom momento e também não fazem uma boa campanha na competição. O goiais tem conseguindo alguns resultados importantes nos últimos jogos. o time da casa é favorito a vencer essa partida.!
    • Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Visto que o Goias precisa se manter distante da ZR e o Bragantino precisa de pontos pra fugir dela. Acho que será um confronto com mais de dois gols, visto as necessidades das equipes.
    • Back @ 1.67 Goias

      Mercado: Match Odds

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Goias como mandante é o claro favorito a ganhar partida, pois precisa garantir a distancia da serie C.
      Já oBragantino quer fugir da Zona de Rebaixamento porém o goias precisa manter a distancia.
    • silas9286 +52% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Goiás vem de derrota, porém com uma folga maior com relação a zona de rebaixamento. O Bragantino perdeu seus últimos 5 jogos e está afundado no rebaixamento. Pela necessidade de vitória das duas equipes acredito que o over 1,5 seja vencedor.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Goiás vs Bragantino

    Offline Academia

    • Mensagens: 84283
      Análise: Goiás vs Bragantino (08 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 05 2016, 01:15 »

      Goiás e Bragantino jogam no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, em uma partida da 30ª rodada da Série B. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑06‑2016, o Goiás ganhou fora por (0‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Goiás

      A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 37 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Oeste por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Paraná Clube por (4‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 9 empates e 1 derrota em seu estádio.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 11 partidas. Nos jogos disputados em seu estádio existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 14 jogos) e no final da partida 1‑1 (6 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 13 das últimas 14 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Goiás volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro após voltar a perder na competição. Na última rodada, o time foi batido pelo Avaí fora de casa por 2x1 e viu sua sequência de duas vitórias consecutivas ser interrompida. A equipe havia vencido o Paraná Clube em casa por 4x0 e o Oeste fora de casa por 1x2. O time vem mostrando um desempenho irregular, sendo que não consegue emplacar uma boa sequência de resultados. Atualmente, o clube ocupa a décima quarta posição na tabela, e já está há uma distância mais segura da zona de rebaixamento. Para essa partida, o técnico Gilson Kleina deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o atacante Léo Gamalho.

      Análise do Bragantino

      Depois de 7 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, perdeu com o Náutico em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o CRB, por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Paysandu. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Bragantino regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Bragantino vai para essa partida com a esperança de encerrar a má fase que atravessa na competição. O time vem de cinco derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro – três delas em casa. Na última rodada, a equipe recebeu o Náutico em casa e acabou perdendo por 0x1. Antes, também em casa, o time paulista havia perdido para o CRB por 1x2. Nos últimos cinco jogos, a equipe marcou apenas dois gols, o que mostra a fragilidade do ataque. Esses resultados levaram o time para a zona de rebaixamento, na décima sétima posição. Para esse jogo, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com destaque para Grampola no ataque.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida traz como protagonistas duas equipes que não vivem um bom momento e também não fazem uma grande campanha ao longo do campeonato. O Goiás até que tem conseguido alguns resultados positivos, mas não mostra estabilidade e alterna entre vitórias e derrotas. Já a situação do Bragantino é um pouco pior, visto que perdeu todas as cinco últimas partidas e já está na zona da degola. Assim, devemos ter um jogo bem disputado, entre dois times que precisam vencer, mas com o favoritismo ao lado do time de casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Goiás vs Bragantino