ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: F. Mayer vs M. Raonic (04 Out 2016)  (Lida 157 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 79167

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 500 de Beijing, torneio realizado no hard outdoor chinês. Florian Mayer e Milos Raonic encerram a programação do dia, partida com deve começar não antes das 10h, horário de Brasília. 

    Análise do F. Mayer

    Florian Mayer é um experiente tenista alemão de 32 anos e atual número 60 do ranking da ATP. Mayer tem seus melhores números no saibro, porém no hard não deixa tanto a desejar. Florian ficou vários meses longe das quadras por questões físicas e na volta às quadras fez ótimos torneios, conquistando 3 títulos, sendo 1 de nível ATP e dois de nível challenger. Ele é um bom sacador e suas bolas tem bastante peso nas batidas. Se ele conseguir encaixar bem seus golpes, será um adversário complicado para o Raonic. 

    Mayer teve uma recuperação de forma bem rápida, mas não podemos esquecer da sua idade avançada, que impede que ele jogue muitos torneios na temporada sendo todos em alto nível. Reflexo disso foi seu desempenho nas últimas partidas, após ganahr 2 torneios challenger - derrota pro Zeballos na primeira rodada do US Open e derrota pra um tenista mal rankeado na Copa Davis. Sua condição física nessa reta final da temporada é questionável, e com isso grandes desconexões durante os jogos não será grande surpresa. 

    Análise do M. Raonic

    Milos Raonic é o um tenista canadense número 6 do ranking da ATP e especialistas nos pisos rápidos. Ele teve uma evolução exponencial nos últimos anos e hoje está dentro do top 10 com total merecimento. No Us Open o Milos mostrou alguns problemas de forma física que acabaram causando problemas na questão técnica. No último torneio em que ele participou, jogando num hard indoor russo, dominava a partida quando se sentiu pressionado e cedeu uma virada espetacular ao Youzhny. Sendo esse um ATP 500, não creio que o canadense jogue tão relaxado a ponto de cair cedo no torneio. 

    Raonic é dono de um serviço sensacional e um forehand pesadíssimo. No fundo de quadra sua evolução foi nítida. Ele já consegue variar mais seu jogo, subir à rede com qualidade e cometer menos erros não-forçados. Aqui ele não defende pontos, e não é má ideia conquistar pontos aqui na China pra ajudar a mater seu bom ranking, já que ele caiu cedo nos dois últimos torneios. A condições física do Raonic é um pouco questionável, mas aparentemente está tudo certo com o cabeça de chave 3 do torneio. 

    Sugestão de Aposta:

    Milos Raonic está devendo nos últimos 2 meses e nessa reta final de temporada vai precisar voltar a jogar bem se quiser fletar com boas possibilidades no ATP Finals no fim da temporada. Jogando cerca de 75% do seu pontencial, será o suficiente pra vencer o alemão sem grandes dificuldades, por sets diretos. Raonic tem um cenário muito bom pra chegar longe na competição e não deve perder muito tempo com um Mayer que parece não estar completamente íntegro técnico-fisicamente.

    Milos Raonic 2x0 ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » China Open » F. Mayer vs M. Raonic

    Re: Tênis - Análise: F. Mayer vs M. Raonic (04 Out 2016)
    « Responder #1 em: Outubro 04 2016, 06:39 »
    Mais um excelente prognóstico do jogo! Particularmente, creio que Mayer não conseguirá vencer Raonic hoje!!! Vamossss!!!  (palmas)

    Parabéns velho pela postagem!!!