ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Brasil vs Bolívia - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.9 06/10/16 21:45  (Lida 157 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-04-06
    2013
    Bolívia 0-4 Brasil
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (2702º) +122% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleçao brasileira não tera problemas nesse jogo contra a bolivia.. Com o time se arrumando e jogando melhor ada bartida nesse jogo em casa vai vencer com tranquilidade
    • Back @ 1.70 Odd

      Mercado: Odd or Even Total Goals

      +70.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 1.35 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil tem um ataque muito rápido e efetivo com Neymar e Gabriel Jesus, e a Bolívia tem um defesa lenta. Apesar da Bolívia vir com uma proposta defensiva e jogar nos contra ataques, a qualidade dos meias e dos alas brasileiros irá furar o bloqueio boliviano por mais de duas vezes, tornando o jogo até certo ponto fácil, quiçá teremos uma goleada. As equipes dirigidas pelo técnico Tite tem a tendência de controlar o jogo com a posse de bola e dar o bote nos momentos certos, com bastante eficácia. Over 2.5 é uma aposta de valor.
    • Back @ 1.48 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que apesar da fragilidade da equipe da Bolívia, ela deve jogar bem fechada. O Brasil deve ganhar com facilidade mas sem fazer tantos gols. Especialmente no início devemos ter poucas oportunidades.
    • Back @ 1.11 Brazil

      Mercado: Match Odds

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil tem muito mais time, precisa da vitória e vai entrar com tudo. A troca de técnico fez bem a equipe. A Bolívia tem um time fraco e jogando fora nao vai oferecer resistencia.
    • Quipá (6912º) +1359% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.34 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditando no potencial do ataque brasileiro e na fragilidade da defesa boliviana, acredita-se numa partida com muitos gols. Diante desse cenário, a aposta é para mais de 2,5 gols.
    • Quipá (6912º) +333% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.38 Brazil

      Mercado: Half Time

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil tem tudo para definir o confronto de hoje logo no primeiro tempo. Tem um ataque poderoso, enquanto o time da Bolívia possui uma das piores defesas dessas eliminatórias. Por isso a aposta é para o Brasil vencer o primeiro tempo.
    • Back @ 1.11 Brazil

      Mercado: Match Odds

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção brasileira vem apresentando um futebol bastante organizado, depois da chegada do técnico Tite. O time vem de duas vitórias. Está na segunda colocação. Jogando em casa não dará chances para o time boliviano. Portanto a aposta é para o time do Brasil vencer.
    • Back @ 1.33 Brazil

      Mercado: Half Time

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil vai com tudo pra cima da bolivia visando uma vitória para se confirmar que estas em boa fase com neymar e gabigol acredito que fara o gol rapido ainda nos primeiros minutos da partida
    • Back @ 1.84 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +84.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção brasileira desde a mudança de treinador vem mostrando um bom desempenho e jogando contra umas das seleções mais fracas das eliminatórias acredito que saira muitos gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Brasil vs Bolívia

    Offline Academia

    • Mensagens: 84393
      Análise: Brasil vs Bolívia (07 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 04 2016, 01:15 »

      Brasil e Bolívia medem forças no Arena das Dunas, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 06‑04‑2013, que terminou com a vitória do Brasil por (0‑4). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Brasil

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Equador por (0‑3). Na última partida, ganhou em casa para a Colômbia por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com 41 gols marcados e 10 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Sul o Brasil registra 3 vitórias e 1 empate. 

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição. Nos últimos 16 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Brasil teve um início complicado nas eliminatórias, porém após a mudança do treinador Dunga por Tite, a equipe vem evoluindo e subindo na tabela classificatória e já encontra-se entre os primeiros colocados. A seleção marcou 16 gols, tendo o melhor ataque da competição, e sofreu 9 gols, sendo a terceira defesa menos vazada e este números ajudam a explicar a boa fase atual. Jogando em casa, como a partida que fará nesta quinta feira, o Brasil acumula 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos, tendo médias de 2.50 gols marcados e 1 gol sofrido por jogo. No geral da competição, a equipe costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 10 dos 16 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 5 gols. O destaque do time é o atacante Neymar que acumula 2 gols e 2 assistências nas eliminatórias e o treinador Tite não poderá contar o volante Paulinho que está suspenso e ainda perdeu Marcelo e Casemiro devido a lesões.

      Análise do Bolívia

      Depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 8ª posição, com 6 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (0‑0) fora contra o Chile, depois de na partida anterior, ter ganho por (2‑0) em casa com o Peru. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, a Bolívia empatou 1 e perdeu 3.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 12 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 8 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (46'‑60').

      A Bolívia não vem tendo bom desempenho nas eliminatórias e figura entre os últimos colocados da competição, estando a 6 pontos da zona de classificação para o Mundial 2018. A equipe conquistou apenas 6 de 24 pontos disputados, precisando melhorar o desempenho com urgência. A Bolívia marcou 9 gols, tendo o segundo pior ataque das eliminatórias, e sofreu 13 gols, sendo a terceira defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar o péssimo momento atual. Jogando fora de casa, como a partida que fará nesta quinta feira, a seleção acumula 1 empate e 3 derrotas em 4 partidas, tendo médias de 0.25 gols marcados e 1.50 gols sofridos, o que evidencia o fraco rendimento de seu sistema ofensivo que marca pouquíssimos gols atuando longe de seus domínios. No geral da competição, a equipe costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 6 dos 9 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 4 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto tende a ser desequilibrado, tendo em vista que o Brasil tem um elenco melhor qualificado e está em franca ascensão, enquanto a Bolívia encontra-se entre os últimos colocados das Eliminatórias e apresenta graves problemas ofensivos e defensivos. O Brasil conquistou 10 dos 12 pontos que disputou em casa, enquanto a Bolívia ganhou apenas 1 ponto dos 12 que disputou longe de seus domínios. Tendo em vista a disparidade técnica entre as duas seleções e o fato do Brasil jogar em casa, acreditamos que o mandante seja superior desde o início e termine o primeiro tempo em vantagem no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Brasil vs Bolívia