ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Uruguai vs Venezuela - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.9 06/10/16 20:00  (Lida 195 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331492
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-09
    2016
    Uruguai 0-1 Venezuela
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Pedro José (1517º) +410% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse jogo não espero surpresa pois temos uma seleção muito boa que briga por vaga na copa e por titulo contra um que briga para nao ser o ultimo colocado
    • Lay @ 15.00 Venezuela

      Mercado: Match Odds

      +7.14%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Uruguai jogando em casa precisa do resultado para nao ficar para tras na classificaçao. Em seus dominios e muito forte e nao deve ser superado pela Venezuela, que esta muito irregular.
    • Suelem Caroline Souza (4770º) +168% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.34 Uruguay

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 1.29 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A seleção do Uruguai tem se mostrado um bom time nessa eliminatória e jogando dentro de seus domínios acredito que ira buscar a vitória para manter a liderança na competição
    • Back @ 1.30 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Uruguai vem de uma ótima vitória contra o Paraguai, Cavani está em boa fase, Suárez é o melhor 9 da atualidade. Jogo fácil? Nem tanto. Uruguaios costumam se complicar em jogos fáceis em casa. Mas claro que é favorito e deve vencer, mas não golear.
    • joaogasouza +220% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Uruguai joga em casa e tem um time muito melhor do que a equipe Venezuelana. Portanto não deve ter dificuldades para fazer o resultado positivo e talvez com mais de um gol de diferença
    • adrianogago +1209% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.33 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe celeste lidera as eliminatórias sulamericana e enfrenta a selecao ultima colocada, alem de contar com a boa fase da dupla de ataque, Cavani e Suarez. Acredito na vitoria uruguaia.
    • Paulo Bruner +76% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do Uruguai vem de quatro vitorias consecutivas jogando em seu territorio e em condições opostas vem a Venezuela que em seus ultimos quatro jogos fora de casa vem de tres derrotas e um empate, motivo que acredito na vitoria do Uruguai.
    • silas9286 +856% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Uruguai é lider e venceu todas as partidas dentro de casa. A Venezuela fora de casa só conseguiu um empate com o Peru. Venezuela tomou gol em todos os jogos. Acredito que este jogo tenha pelo menos 2 gols e vitória dos mandantes.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Uruguai vs Venezuela

    Offline Academia

    • Mensagens: 77914
      Análise: Uruguai vs Venezuela (07 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 04 2016, 01:15 »

      Uruguai e Venezuela jogam no Estadio Centenario, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 10‑06‑2016, que terminou com a vitória da Venezuela por (0‑1), e o mais recente a 12‑06‑2013, que terminou com a vitória do Uruguai por (0‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Uruguai apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Uruguai

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para a Argentina por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Paraguai por (4‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 13 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 11 sofridos. Nos últimos 4 jogos que disputou em casa na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, o Uruguai ganhou 4.

      Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos que disputou en seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Uruguai entra em campo novamente em casa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo buscando emplacar sua segunda vitória consecutiva, que seria a quinta na competição. Na última partida disputada, a equipe conseguiu se recuperar da derrota que havia sofrido para a Argentina e derrotou o Paraguai em casa por 4x0. Ainda esse ano, o time não conseguiu corresponder às expectativas e foi eliminado na fase de grupos da Copa América. Com os últimos resultados, a Seleção Uruguaia ocupa a liderança do torneio com dezesseis pontos. O técnico Óscar Tabárez vem alternando o esquema tático da equipe entre o 4-3-3 e o 4-5-1, com destaque para Suárez e Cavani no setor ofensivo.

      Análise do Venezuela

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 2 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para a Colômbia por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para a Argentina por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 25 sofridos. Nas últimas 4 partidas que disputou fora na Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su, a Venezuela empatou 1 e perdeu 3.

      Para esta competição, não ganha faz 8 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 8 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição. Em 8 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A Venezuela vai para essa partida ainda em busca de sua primeira vitória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe vem fazendo uma campanha horrível até o momento, e dificilmente conseguirá se classificar para o Mundial. Já no início do torneio, a Seleção Venezuelana acumulou quatro derrotas consecutivas, e conquistou seu primeiro ponto apenas na quinta rodada. Na última partida disputada, os venezuelanos conseguiram um resultado surpreendente, visto que a situação da seleção é péssima. Jogando em casa, eles seguraram a Argentina e empataram em 2x2. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-4-2, com destaque para o atacante Rondón, que atua pelos ingleses do West Bromwich.

      Sugestão de Aposta:

      Esse confronto marca o encontro entre seleções que vivem situações totalmente opostas. A Venezuela faz uma campanha muito ruim e está na lanterna do torneio, enquanto o Uruguai lidera a competição, tendo perdido apenas duas partidas até então. Os uruguaios ainda possuem a melhor defesa e o melhor ataque (junto com o Brasil) da competição, e têm em seu elenco nomes de relevância mundial, como os atacantes Suárez e Cavani, que atuam em grandes clubes da Europa. Assim, também pelo fato de jogar em casa, é uma ótima opção apostar na vitória do Uruguai.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Uruguai vs Venezuela