ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Portugal vs Andorra - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Grupo B Rod.2 07/10/16 15:45  (Lida 302 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.12 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Richard Schenkel +84% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em jogo com tendencia de muitos gols pois a seleção portuguesa vai com tudo pra cima para recuperar o resultado negativo na estreia das eliminatórias
    • Back @ 1.15 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +15.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo de um único time, a grande questão é por quantos Gols Portugal vencerá esta frágil Seleção da Andorra. Minha sugestão para essa partida é Over 2.5

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa Europa » Portugal vs Andorra

    Offline Academia

    • Mensagens: 83884
      Análise: Portugal vs Andorra (07 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 05 2016, 18:08 »

      Portugal e Andorra medem forças no Estádio Municipal de Aveiro, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa (1ª Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 01‑09‑2001, em uma partida que acabou com o resultado final: Andorra (1‑7) Portugal. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois Andorra tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Portugal

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo B depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para a Suíça, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 15 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 8 sofridos. Portugal ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 6 de suas últimas 14 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 9 em 14 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A seleção de Portugal parte para este jogo desmotivada, devido a derrota frente à Suíça, por 2-0, começando da pior maneira esta rodada de qualificação para o Mundial 2018. Nesta partida em casa o treinador Fernando Santos deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através das laterais: Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo são os principais jogadores no processo ofensivo. Para este jogo o treinador ainda não sabe se pode contar com Nani e João Moutinho, lesionados, porém, tem à sua disposição o retorno de Cristiano Ronaldo e Renato Sanches. Vale destacar ainda na escalação os jogadores Gelson Martins, Marafona e Antunes.

      Análise do Andorra

      A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo B depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, para a Letônia, por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante, com um total de 1 gol marcado e 44 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 15 derrotas, com um total de 4 gols marcados e 34 sofridos. Nas últimas 7 partidas disputadas fora em todas as competições, Andorra empatou 1 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que tem apresentado dificuldades em fazer o primeiro gol e que só conseguiu abriu o placar uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A seleção de Andorra vem para esta rodada com uma derrota em casa frente à Letónia, por 0-1, registrando, tal como o adversário, a primeira derrota na competição. Neste difícil jogo, previne-se que o treinador Koldo atue com uma formação muito defensiva, explorando somente no contra-ataque. Riera e Clemente são os jogadores mais avançados da seleção andorrenha, já Vieira é importantíssimo no processo ofensivo e defensivo. É importante destacar que Andorra mostrou graves falhas defensivas no último jogo e além disto demonstrou falhas no ofensivo. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois gols no primeiro tempo. Devido à derrota na primeira rodada desta competição, acreditamos que a seleção portuguesa entre em campo com um ritmo alto, buscando resolver o jogo o mais rápido possível. Além de não possuir qualidade, Andorra apresenta grandes fragilidades nos dois setores. Verificando isto, acreditamos que apostar a favor dos gols no primeiro tempo seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa » Portugal vs Andorra