ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs Atlético MG - Brasileirão Série A Rod.29 05/10/16 21:00  (Lida 258 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Suelem Caroline Souza (4985º) +200% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.92 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +108.70%
      100%
      Comentário apagado!
    • Quipá (8053º) +394% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.31 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O ataque do Atlético-MG é muito forte Em contrapartida sua defesa é muita sensível. Diante desse cenário, a aposta é para que ocorram mais de 1,5 gol nesta partida.
    • Back @ 1.27 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times que buscam objetivos semelhantes na tabela, alcançar os primeiros lugares. O Corinthians busca recuperação e o Galo corre por fora em busca do título, sendo assim acredito em um confronto de gols.
    • Back @ 4.50 Atletico MG

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Time do Atlético está bem desfalcado com menos 5 titulares todos em suas seleções respectivas mesmo assim esse time Atlético desfalcado de vários jogadores é bem melhor que esse atual time Corinthians.
    • Back @ 1.85 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O corinthinas está em má fase, mas com as vagas que aumentaram para entrar na liberta, vai ter mais força de vontade para brigar e vai fazer gols. O atlético busca o título e pode fazer gols no corinthians que está com uma defesa frágil.
    • Lay @ 2.08 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +92.59%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do corinthians há algumas rodadas nao vem conseguindo aproveitar o fator casa deixando escapar pontos importantes, já o atletico mg briga pelo titulo e deve ir pra cima.
    • Back @ 1.80 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Falando de time e elenco, o Atlético é superior e tem demonstrado isso dentro e fora de casa. Mesmo assim, tem sofrido gols constantemente e jogar no Itaquerão e sair sem levar gol é tarefa pra poucos.
      Acredito que o Galo nāo perde o jogo e que ambas marcam.
    • silas9286 +217% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.85 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para este jogo o Atlético não poderá contar com o atacante Lucas Prato Cazares, Erazo convocados além de JR Urso suspenso e alguns jogadores no DM. O Atlético precisa vir pra cima se quer ter chances de título, por outro lado o Corinthians quer se manter no grupo que vai para a libertadores. O Corinthians tem desfalques de Fagner e Romero. O Corinthians vem de duas derrotas dentro de casa, o galo vem sofrendo gols jogando fora de seus domínios. Acredito que as duas equipes devem buscar os gols.
    • Victor Xavier +23% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.85 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      os dois times estão bem no campeonato brasileiro, tendo conquistado bons resultados. Acredito que ambos marcam por que o Atlético MG tem um ótimo elenco, e por que o Corinthians joga em casa, sendo assim, fica difícil definir um vencedor claro, tornando a aposta em BTTS a melhor opção.
    • Lay @ 3.75 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      duas equipes em busca da vitóri! muito provavel que tenha um vencedor. pelo local provávelue seja corintians que joga em casa precisando de mostrar um bom futebol !

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Corinthians vs Atlético MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 82022
      Análise: Corinthians vs Atlético-MG (06 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 03 2016, 01:15 »

      Corinthians e Atlético‑MG jogam no Arena Corinthians, em uma partida da 29ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑06‑2016, o Atlético‑MG ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 19‑07‑2015, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou com a vitória do Corinthians por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por Malcom (42' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Corinthians

      A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 41 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Fluminense por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Botafogo por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Corinthians registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 14 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 14 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 9 de seus 23 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Corinthians volta a jogar em casa pelo Brasileirão tentando obter um resultado positivo para amenizar sua situação na competição. O time vive seu pior momento no campeonato desde o início, visto que não vence há cinco rodadas. Nesse período foram quatro derrotas e um empate. A equipe vem de três derrotas consecutivas, duas delas em casa. Na última rodada, o time paulista foi até a casa do Botafogo e saiu de lá derrotado por 2x0. Já são três jogos sem marcar gols na competição. Agora, o clube ocupa a sétima posição na tabela. Para essa partida, o treinador deve manter o time no 4-5-1.

      Análise do Atlético-MG

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 52 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Internacional por (3‑1). Na última partida, ganhou fora para o Ponte Preta por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 16 sofridos. No campeonato, o Atlético‑MG conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑1 (5 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 14 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 12 das últimas 14 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 21 dos seus últimos 28 jogos para a Brasileirão Série A, desses 21 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 14. Em 28 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Atlético Mineiro entra em campo na esperança de prolongar a boa fase que vem vivendo no Campeonato Brasileiro. O time está invicto há quatro partidas; nesse período foram três vitórias – uma delas fora de casa – e um empate. A equipe mineira vem de duas vitórias consecutivas. Na última partida, o time foi até a casa da Ponte Preta e venceu os paulistas por 1x2. Antes, havia vencido o Internacional em casa por 3x1. Com esses resultados, o clube foi para a terceira colocação, estando dois pontos atrás do vice-líder Flamengo. Para essa partida, o técnico deve manter o time no 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Embora não venha fazendo boas apresentações, o Corinthians tem um bom elenco e sempre é um adversário difícil de se enfrentar. O Atlético Mineiro melhorou seu futebol e vem fazendo bons jogos em busca de se firmar no G4 e até alcançar a liderança. O time paulista tem uma boa defesa, mas em contrapartida não vem sendo eficiente no setor ofensivo. Assim, devemos ter uma partida equilibrada, entre duas boas equipes. Porém, o Corinthians tem um leve favoritismo por jogar em casa. Desse modo, é uma boa opção apostar no empate, com chances de vitória para o time de casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Corinthians vs Atlético-MG