ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Brasil Pelotas vs Sampaio Corrêa - Série B Rod.29 04/10/16 21:30  (Lida 162 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-17
    2016
    Sampaio Corrêa 1-1 Brasil Pelotas
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Brasil de Pelotas
    V V E V V E E E E V 04.Out
    Sampaio Corrêa
    E E E E E V E V E E 04.Out

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.58 Brasil de Pelotas

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO EM UM JOGO NERVOSO ONDE O BRASIL PRECISA DA VITÓRIA DIANTE A SEU TORCEDOR PARA CONTINUAR SONHANDO COM ACESSO A SÉRIA "A" DO CAMPEONATO BRASILEIRO. O SAMPAIO CORREA AGONIZA NA ZONA DE REBAIXAMENTO E IRÁ PARA CIMA DO BRASIL, PORÉM, PELA SUPERIORIDADE DO BRASIL- PEL. ACREDITO EM SUA VIÓRIA.
    • Pedro José (2702º) +427% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.56 Brasil de Pelotas

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Muito superior que o adversario o Brasil não terá um jogo dificil jogando em casa.. O sampaio só venceu uma partida fora de casa e segura a lanterna do campeonato.
    • Suelem Caroline Souza (4310º) +38% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Brasil de Pelotas

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    • Walter Gentil (6037º) +233% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 7.60 Sampaio Correa

      Mercado: Half Time

      +15.15%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil de Pelotas é um time que não costuma chegar ao Halftime perdendo, diferente do Sampaio correia, que em apenas uma ocasião ao jogar fora de casa, conseguiu abrir o placar e manter até o halftime.
    • Walter Gentil (6037º) +830% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 8.00 Sampaio Correa

      Mercado: Match Odds

      +14.29%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Brasil de Pelotas está fazendo uma ótima campanha e a tendência é que o time se aproveite da fragilidade do Sampaio Corrêa para garantir um empate ou vitória.
    • Marciel 3x (7275º) +28% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Brasil de Pelotas

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O brasil de pelotas, vai ganhar o jogo tecnicamente mas vejo que ele ter forte tendencia a começar melhor a partida sendo assim abrir o marcador logo no primeiro tempo
    • Back @ 1.77 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que, baseado no histórico das equipes e na análise estatística realizada para esse jogo, o "não" ao ambas marcam seria uma aposta de valor, pela fraqueza no ataque do visistante
    • Back @ 1.36 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nos jogos destas equipes, se pode ver duas equipes bem postadas em campo, mas que jogam em sistemas abertos. Porém não acredito que esta partida terá mais que 3 gols
    • Back @ 1.56 Brasil de Pelotas

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Avaliando as estatísticas dos dois times, seus desempenhos no campeonato até aqui e seus confrontos diretos, podemos tirar a conclusão de que será um jogo com vitória do mandante
    • phrlima +28% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      pelo fato dos dois times jogarem com sistemas táticos abertos e ofensivos, com ataques que marcam com regularidade. acredito que esta será uma partida que haverá gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Brasil Pelotas vs Sampaio Corrêa

    Offline Academia

    • Mensagens: 84261
      Análise: Brasil de Pelotas vs Sampaio Corrêa (05 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 02 2016, 01:15 »

      Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Bento da Silva Freitas, em um encontro para a 29ª rodada da Série B. As duas equipes empataram (1‑1), em 18‑06‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Brasil de Pelotas

      Depois de 12 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 44 pontos. Na última partida, ganhou ao Ceará em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tupi, por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Brasil de Pelotas registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Brasil de Pelotas entra em campo um pouco mais aliviado por ter voltado a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O time estava vivendo um jejum de quatro jogos sem vitória, sendo duas derrotas e dois empates, até que na última rodada recebeu o Ceará em casa e venceu por 2x1. A última vitória do time até então havia ocorrido há um mês atrás, quando recebeu o Goiás em casa e venceu por 2x1. Agora, o clube se reaproximou do grupo de acesso, ocupando a quinta posição, apenas um ponto atrás do Londrina. Para esse confronto, o treinador deve manter o time no 4-5-1, com destaque para Felipe Gonçalves, que é o artilheiro do campeonato com treze gols.

      Análise do Sampaio Corrêa

      A equipe visitante está atualmente na 20ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o CRB por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Criciúma por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 6 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 20 sofridos. No campeonato, o Sampaio Corrêa conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 10 dos seus últimos 14 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 6 dos seus últimos 27 jogos na Série B, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 27 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Sampaio Corrêa faz uma péssima campanha no campeonato, e até tentou esboçar uma reação há algumas rodadas, quando chegou a vencer duas partidas – uma delas fora de casa contra o Ceará. Porém, o time não conseguiu dar sequência aos bons resultados e voltou a perder na última rodada, quando enfrentou o Criciúma fora de casa. Antes, havia empatado com o CRB em casa em 1x1. A equipe chegou a ficar nove rodadas sem vencer. Esses péssimos resultados ajudaram a manter o time na lanterna da competição, com apenas vinte e um pontos em vinte e sete jogos disputados. O treinador vem alternando a equipe entre o 4-4-2, o 4-3-3 e o 4-5-1.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar do Brasil de Pelotas não estar na ponta de cima da tabela, podemos dizer que esse jogo traz duas equipes em situações praticamente opostas. A equipe gaúcha vem fazendo bons jogos e luta por uma vaga no grupo de acesso. O Sampaio Corrêa, por sua vez, está na zona de rebaixamento há um longo tempo e não consegue reagir, sendo um dos prováveis times da Série C no ano que vem. O Brasil de Pelotas não tem um elenco brilhante, mas ainda assim é muito superior ao Sampaio Corrêa. Assim, também pelo fato de jogar em casa, é uma ótima opção apostar na vitória do time gaúcho.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Brasil de Pelotas vs Sampaio Corrêa