ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Coritiba vs América MG - Brasileirão Série A Rod.28 03/10/16 21:00  (Lida 190 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-18
    2016
    América MG 2-1 Coritiba
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.39 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +39.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que seja um jogo no inicio truncado, e de muito estudo mais que haja algumas oportunidades de gol principalmente para o time da casa, que sempre marca gols.
    • Eliel Rocha (1212º) +46% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 7.80 America MG

      Mercado: Match Odds

      +14.71%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      mesmo o america marcando gols em todas as rodadas fora de casa, nao acredito que tenha elenco -para vencer o coritiba fora de casa, visando que o coxa conseguiu uma boa classificação na sulamericana e o time esta muito otimisita
    • Pedro José (2912º) +554% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.69 Coritiba

      Mercado: Match Odds

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogando em seus dominios o coritiba se apresenta muito forte, e jogando contra o lanterna da competição fará valer o mando de campo e sair vencedor do jogo.
    • Walter Gentil (6410º) +707% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 6.40 America MG

      Mercado: Match Odds

      +18.52%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Coritiba está um momento melhor que o América MG se analisarmos as condições Casa / fora. Além disso, os últimos jogos mostram uma evolução dos dois times, mas o fator casa deve favorecer uma vitória ou empate para o Coritiba.
    • Quipá (7295º) +156% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.65 Coritiba

      Mercado: Match Odds

      +65.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Coritiba não tem outra opção se não a vitória para cima do lanterna América-MG. Está a dois pontos da zona de rebaixamento. Portanto a aposta é para o Coritiba vencer.
    • Back @ 2.20 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O América Mineiro marcou em 9 dos 13 jogos que disputou fora de casa neste campeonato, enquanto o Coritiba marcou em 11 dos 13 jogos que disputou em casa.
    • Back @ 1.43 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +43.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os dois times lutam contra o rebaixamento, o Coritiba vem em um melhor momento e tem um time melhor que do America, jogando em casa tem a sua força. Vai com tudo pra cima em busca de gols desde o começo do jogo.
    • Back @ 2.25 Coritiba

      Mercado: Half Time

      +125.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Coritiba tem feito mais de 2,5 gols nos últimos 3 jogos contra o América MG em todas as competições. Joga em casa e tem tudo para confirmar seu favoritismo
    • Back @ 1.69 Coritiba

      Mercado: Match Odds

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do bom momento e de encara o lanterna do Brasileirão, jogadores do Coxa não pensam que vão encontrar moleza na segunda-feira
      PATROCÍNIO

      Back Coritiba
    • Back @ 1.44 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Tanto Coritiba como o América necessitam da vitória, um para escapar momentaneamente da zona de rebaixamento e outro para amenizar os problemas internos do clube, acredito over 1.5 devido a necessidade de ambos.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Coritiba vs América MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 86682
      Análise: Coritiba vs América Mineiro (03 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Outubro 01 2016, 16:30 »

      Coritiba e América Mineiro se enfrentam no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em uma partida para a 28ª rodada da Brasileirão Série A. o América Mineiro ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 19‑06‑2016. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Coritiba

      A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Sport por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Palmeiras por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Coritiba registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 27 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Nesta rodada do Brasileirão o Coritiba volta a atuar dentro de casa, onde tem demonstrado grande força nestas condições. Fato importante é que a equipe chega após uma classificação heróica conquistada fora de casa na Sul-Americana frente a equipe Argentina do Belgrano. Lembrando que o Coritiba no primeiro jogo havia perdido em seus domínios pelo placar de 2-1, tendo assim devolvido com o mesmo placar na segunda partida fora de casa e assim conseguido avançar através dos pênaltis.

      Já pelo Brasileiro, a equipe atuando em seus domínios além de ter sofrido somente duas derrotas em treze jogos realizados, apresentou uma média de 1.69 gols marcados e uma média de 1.15 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo. Para esta partida, a equipe deverá atuar no 4-1-4-1, tendo como jogador mais ofensivo o atacante Turco Kazim-Richards. Já seus pontos fortes estão concentrados principalmente nos ataques de bola parada como é o caso das cobranças de falta.

      Análise do América Mineiro

      Depois de 5 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Botafogo em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Internacional, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 29 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com um total de 10 gols marcados e 15 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Figueirense. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o América Mineiro regista 3 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 18 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Nesta rodada do Brasileirão, a equipe volta a atuar fora de casa, onde tem demonstrado imensa dificuldade, pois além de não ter conquistado vitórias nestas condições, perdeu em sua maioria atuando como visitante. Observando que sua média de gols marcados é de 0.77 e de sofridos é de 1.92 gols por jogo realizado fora, demonstrando um baixo rendimento ofensivo e deixando grandes brechas defensivas. Outro fato importante é que apesar da sua situação na tabela, a equipe além de não perder há quatro jogos seguidos, vem de duas vitórias em sequência pelo Brasileiro. Outro fato é que a equipe atuando fora de seus domínios vem de dois empates seguidos, ou seja, vive um bom momento. Para esta partida o América Mineiro deverá atuar no 4-1-4-1, tendo como jogador mais avançado o atacante Nixon. Destacando que sua força se concentra principalmente em proteger o placar quando está em vantagem.

      Sugestão de Aposta:

      Para este duelo o Coritiba jogará em seus domínios, onde vem demonstrando grande força nestas condições. Observando que apenas três pontos separam a equipe da zona de rebaixamento, ou seja, deverá se espelhar no seu rendimento em casa no Brasileirão e também na grande conquista frente ao Belgrano pela Sul-Americana, onde avançou para as quartas de final desta competição. Já o visitante América Mineiro não poderá pensar em outra coisa que não seja uma vitória e os três pontos, devendo assim se espelhar no bom momento para assim tentar conquistar a sua primeira vitória fora de casa. Desta forma, esperamos uma partida com alguns momentos mais abertos, onde ambas deverão estar lutando pela vitória. Assim, apostar em gols neste duelo deverá ser de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Coritiba vs América Mineiro