ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Benfica vs Feirense - Liga Sagres Rod.7 02/10/16 12:00  (Lida 152 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Benfica vs Feirense - Liga Sagres Rod.7 02/10/16 12:00
    « em: Setembro 29 2016, 01:03 »
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Suelem Caroline Souza (4985º) +75% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.59 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +59.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 1.24 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Benfica não vive um grande momento talvez devido a alguns desfalques. O Feirense vem fazendo bons jogos fora de casa. Acredito que este jogo tenha gols, mas não mais que 5 gols.
    • Back @ 1.59 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +59.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do benfica precisa se recuperar do revés que sofreu no meio da semana na liga dos campeoes, enfrenta um adversario fraco tecnicamente. Boa oportunidade de gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Benfica vs Feirense

    Offline Academia

    • Mensagens: 81730
      Análise: Benfica vs Feirense (02 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 29 2016, 17:40 »

      Benfica e Feirense jogam no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), em um duelo da 7ª rodada da Liga Sagres. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 28‑01‑2012 e terminou com o resultado: Feirense (1‑2) Benfica. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Feirense apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Benfica

      A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Braga por (3‑1). Na última partida, ganhou fora para o Chaves por (0‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 11 vitórias e 4 derrotas como visitante, com 31 gols marcados e 14 sofridos, contra 10 vitórias e 5 empates em casa, com 32 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Napoli por (4‑2). o Benfica ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 6 partidas. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 6 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 7 de seus últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Nos últimos 5 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Benfica parte para este jogo desmotivada, devido a derrota no difícil campo do Napoli, por 4-2, em jogo pela fase de grupos da Liga dos Campeões: os gols foram marcados por Gonçalo Guedes e Salvio. Normalmente o treinador Rui Vitória alinha em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através das laterais. Porém, não fica de lado a possibilidade do Benfica atuar em 4-5-1, sistema utilizado no último jogo. Mitroglou deve compor a frente de ataque da equipe encarnada, sendo este o maior goleador com 3 gols marcados. Para este jogo em casa o treinador não pode contar com Jonas, Jardel, Rafa, Jiménez, Samaris e Danilo, todos com problemas físicos.

      Análise do Feirense

      Depois de 3 vitórias e 3 derrotas, a equipe visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, perdeu com o Nacional de Funchal em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Boavista, por (1‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Feirense ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

      O Feirense vem para esta rodada com uma derrota em casa frente ao Nacional, por 0-3, porém é importante destacar que conseguiu vencer três dos seis jogos disputados. Neste jogo o treinador José Mota deve alinhar em 4-2-3-1 sendo Anastasios Karamanos o homem mais adiantado da equipe visitante: este jogador é o maior goleador da equipe com 3 gols marcados. Luís Machado e Luís Aurélio compõem as laterais da equipe, já Tiago Silva é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Ainda assim é importante destacar que os visitantes apresentam grandes fragilidades no setor mais recuado. Ao que tudo indica não existem desfalques para registrar neste jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Benfica marcar três vezes ou mais. Neste jogo, espera-se que o Benfica domine grande parte do jogo e tenha mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possuem no seu coletivo. Além disto a equipe do Feirense apresenta várias falhas defensivas impossíveis de ocultar. Verificando isto, acreditamos numa goleada do atual campeão português sobre uma equipe que acabou de subir de divisão.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Benfica vs Feirense