ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Internacional vs Figueirense - Brasileirão Série A Rod.28 01/10/16 21:00  (Lida 180 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • mfaw23 +84% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Internacional

      Mercado: Match Odds

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O internacional trata esse jogo como guerra santa, ou seja, jogo de 6 pontos. O time está desesperado no z4 e tem mais que obrigação de vencer em casa. Por isso, o inter vai dar o sangue para vencer.
    • silas9286 +495% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 8.80 Figueirense

      Mercado: Match Odds

      +12.82%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Inter tem tido dificuldades contra o Figueirense no RS. Esse é um jogo em que as duas equipes precisam da vitória para fugir do rebaixamento. As duas equipes vem marcando gols nos últimos jogos. Acredito que será um jogo travado.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Internacional vs Figueirense

    Offline Academia

    • Mensagens: 86462
      Análise: Internacional vs Figueirense (02 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 29 2016, 01:15 »

      Internacional e Figueirense jogam no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), em uma partida da 28ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 19‑06‑2016, o Figueirense ganhou em casa por (3‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Brasileirão Série A, em 19‑09‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Alex (37' ) para o Internacional e por Thiago Santana (76' ) para o Figueirense. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Internacional

      Depois de 7 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, perdeu com o Atlético‑MG fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o América Mineiro, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com 12 gols marcados e 24 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Santos por (2‑1). Pelo campeonato, o Internacional conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 das últimas 13 que disputou houve menos de 3 gols. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 13 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Internacional entra em campo para essa partida vivendo uma situação muito complicada no Campeonato Brasileiro. O time fez um bom início de campeonato, mas agora atravessa um péssimo momento. A equipe chegou a ficar quatorze partidas sem vencer, acumulando cinco derrotas seguidas. Agora, o time vem de quatro derrotas consecutivas, sendo uma delas em casa. Na última rodada, o Internacional foi até a casa do Atlético Mineiro e saiu de lá derrotado por 3x1. Antes, o time havia perdido para o fraco América Mineiro também fora de casa. O clube está na décima oitava colocação, dentro da zona de rebaixamento. Para esse jogo, o técnico Celso Roth deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o centroavante Aylon.

      Análise do Figueirense

      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Flamengo por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Santa Cruz por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. No campeonato, o Figueirense conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 4 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Figueirense, assim como seu adversário, não vive um bom momento no Brasileirão, apesar de já ter atravessado fases piores na competição. O time não vem mostrando estabilidade em suas apresentações, e os últimos resultados acabaram deixando a equipe na décima sexta posição, apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento. Entretanto, na última rodada, o clube catarinense recebeu o fraco Santa Cruz em casa e venceu por 3x1, no jogo que marcou o fim do jejum de três partidas sem vitória. Para esse jogo, o técnico deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o atacante Rafael Moura.

      Sugestão de Aposta:

      Esse duelo marca o encontro entre duas equipes desesperadas no Brasileirão, que precisam de vitórias para sair ou se distanciar da zona de rebaixamento. O Internacional vem fazendo uma péssima campanha nesse segundo turno e não consegue esboçar reação para tentar sair dessa situação. O Figueirense ao menos vem fazendo a lição de casa, mas longe de sua torcida não tem conseguido bons resultados. Assim, devemos esperar uma partida muito disputada e equilibrada. Entretanto, o time gaúcho tem a vantagem de jogar em casa. Então, é uma boa opção apostar na vitória do Internacional.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Internacional vs Figueirense