ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tottenham vs Man City - Barclays Premier League Rod.7 02/10/16 10:15  (Lida 147 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355526
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Victor Xavier +28% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.63 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os times sao os pontas da tabela, nessa partida vao procurar se distanciar um do outro, logo acredito que sera um jogo bem movimentado, sem favorito claro. Logo preferível o mercado de gols.
    • Back @ 2.40 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time de pepeguardiola não perde há muitas rodadas, está muito bem formado e vem com tudo para este jogo, que pode dar umm bom lucro para o apostador.
    • silas9286 +232% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes vivem um grande momento e este confronto deve ser muito equilibrado e com gols para os dois lados, visto que as duas equipes devem partir para buscar a vitória.
    • Back @ 1.75 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Principal confronto da setima rodada da premier league, disputa entre lider e vice lider da competicao, histórico de muitos gols neste confronto. Acredito que se repetirá neste jogo.
    • Back @ 1.64 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Logicamente que o Tottenham jogando em casa precisa vencer, e o Manchester city, e o time que ataca extremamente bem.. acredito que teremos muitos gols, de ambas as partes.
    • mfaw23 +84% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.15 Tottenham

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este jogo promete ser bem disputado. Apesar de jogar fora contra um ótimo adversário, não imagino ver o Manchester city perder este jogo, ainda mais depois do empate pela liga dos campeões no meio da semana.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Tottenham vs Man City

    Offline Academia

    • Mensagens: 86407
      Análise: Tottenham vs Manchester City (02 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 29 2016, 10:28 »

      Tottenham e Manchester City jogam no White Hart Lane, em um duelo da 7ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 26‑09‑2015, o Tottenham venceu por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por E. Dier (45' ), T. Alderweireld (50' ), H. Kane (61' ) e E. Lamela (79' ) para o Tottenham e por K. De Bruyne (25' ) para o Manchester City.

      Análise do Tottenham

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 2 empates. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Sunderland por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Middlesbrough por (1‑2). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao CSKA Moscou fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Tottenham registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos que disputou. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 18 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Tottenham fez um bom Campeonato Inglês na temporada passada quando acabou na terceira colocação e na atual competição o time se mostra ainda melhor, figurando entre os líderes da competição. A equipe marcou 10 gols, tendo o quinto melhor ataque do campeonato, e sofreu 3 gols, sendo a defesa menos vazada e estes números ajudam a explicar o ótimo momento atual. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, o time disputou 9 pontos e ganhou 7, tendo médias de 1 gol marcado e 0.33 gols sofridos por partida. No geral da competição, a equipe costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 7 dos 10 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 4 gols. O destaque do Tottenham é o atacante Heung-Min Son com 4 gols na competição.

      Análise do Manchester City

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 6 vitórias. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Bournemouth por (4‑0). Na última partida, ganhou fora para o Swansea City por (1‑3). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, empatou com o Celtic fora por (3‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester City ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

      Nesta competição, ganhou os últimos 6 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 13 dos últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      O Manchester City fez um bom Campeonato Inglês na temporada passada quando acabou na quarta colocação e na atual competição o desempenho é ainda melhor, já que a equipe figura na liderança do nacional e ganhou todos os jogos que disputou. O time marcou 18 gols, tendo o melhor ataque do campeonato, e sofreu 5 gols, sendo a terceira defesa menos vazada e estes números ajudam a explicar o sucesso atual. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste sábado, o City conquistou 9 pontos em 9 disputados, tendo médias de 3 gols marcados e 1 gol sofrido por jogo. No geral da competição, a equipe costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 10 dos 18 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 5 gols. O destaque da equipe é o atacante Sergio Aguero que é o artilheiro do Inglês com 6 gols marcados, porém o Manchester City perdeu o meia Kevin De Bruyne por 1 mês devido à lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante equilibrado entre duas equipes de ótima qualidade técnica e que figuram entre os primeiros colocados do Campeonato Inglês. Os dois times vem apresentando sólido sistema ofensivo, tanto que marcaram gols em todas suas 6 partidas nesta competição. Tendo em vista que ambos os times costumam ter grande volume de jogo e criam várias chances por partida, acreditamos que neste confronto tanto Tottenham quanto Manchester City marquem ao menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Tottenham vs Manchester City