ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Barcelona - Primera Division Rod.7 02/10/16 15:45  (Lida 151 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 84206
      Análise: Celta de Vigo vs Barcelona (02 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 29 2016, 17:19 »

      Celta de Vigo e Barcelona se enfrentam no Estadio de Balaídos, em uma partida da 7ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 23‑09‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Celta de Vigo por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por Nolito (26' ), Iago Aspas (30' e 56' ) e J. Guidetti (83' ) para o Celta de Vigo e por Neymar (80' ) para o Barcelona. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Sporting Gijón por (2‑1). Na última partida, ganhou fora para o Espanyol por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 23 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, ganhou ao Panathinaikos em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Celta de Vigo registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Nos últimos 5 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Celta de Vigo chega a este jogo com moral, devido a vitória em casa frente ao Panathinaikos, por 2-0, somando o quinto jogo consecutivo sem perder em jogos oficias: os gols foram marcados por Guidetti e Wass. Normalmente o treinador Eduardo Berizzo opta por um estilo de jogo agrupado, utilizando, a maioria das vezes a lateral esquerda para criar perigo ao adversário: Sisto é um jogador muito rápido e dotado técnicamente. Porém, a equipe da casa têm apresentado algumas dificuldades nas bolas paradas e finalização. Para este jogo o treinador não pode contar com Claudio Beauvue, Orellana, Planas e Pablo Hernández, todos lesionados.

      Análise do Barcelona

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Atlético de Madrid por (1‑1). Na última partida, ganhou fora para o Sporting Gijón por (0‑5). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com um total de 41 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 49 gols marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Borussia Mönchengladbach fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Barcelona ganhou 8 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 6 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

      O Barcelona parte para este jogo motivado devido à vitória sobre o Borussia M'gladbach, por 1-2, em jogo pela fase de grupos da Liga dos Campeões: Turan e Piqué marcaram os gols da equipe. Neste jogo fora de casa o treinador Luis Enrique deve manter a equipe em 4-3-3 privilegiando seu sistema de jogo, a posse de bola e os ataques organizados, porém em alguns momentos, deve jogar apenas no contra-ataque: Neymar e Suárez são muito rápidos e exímios na transição defesa-ataque. O ofensivo Luis Suárez é o maior goleador da equipe com 5 gols marcados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Samuel Umtiti e Lionel Messi, ambos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Verificando o coletivo das duas equipes, acreditamos que o Barcelona domine a partida e tenha as melhores oportunidades para marcar os gols. Contudo, mesmo com uma equipe inferior, o time do Celta de Vigo deve conseguir criar algumas dificuldades no setor mais recuado do Barcelona. É importante ainda relembrar que no último jogo neste estádio entre as duas equipes, o Celta de Vigo venceu o Barcelona por 4-1. Verificando isto, apostar a favor dos gols neste jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Barcelona