ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Vitória - Brasileirão Série A Rod.28 01/10/16 16:00  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-19
    2016
    Vitória 1-2 Chapecoense
    2014-11-16
    2014
    Chapecoense 0-1 Vitória
    2014-08-17
    2014
    Vitória 0-0 Chapecoense
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Walter Gentil (7175º) +521% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.40 Vitoria BA

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Chapecoense vem crescendo em suas partidas jogadas em casa e o time está estimulado. O Vitória tem um bom time, mas sofre para conseguir vitórias fora de casa.
    • silas9286 +107% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.92 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +92.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Chapecoense jogou no meio de semana e pode vir mais desgastada para este jogo. Eles marcaram pelo menos um gol nos últimos jogos como mandante. O Vitória esta pegando a cara do novo técnico Argel, que conhece bem a Chapecoense. Acredito no BTTS nesse jogo.
    • Back @ 2.00 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A parte física do time visitante, aliado ao fato do mesmo também estar motivado quanto o rival por ter apresentado melhores resultados sob o comando do novo treinador, fazem este duelo ser mais equilibrado do que já deveria ser. O Vitória quase nunca atua mal e espera que este novo momento de maior competitividade possa ser mais duradouro, visto que a equipe ainda está acessível a temida zona de rebaixamento. Porém, sem poder se descuidar do Campeonato Brasileiro, estando bastante motivada por estar a escrever a história novamente, vejo a Chape, mesmo com dificuldades físicas, conseguir ir ao seu limite para novamente estar a somar pontos diante seus torcedores.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Chapecoense vs Vitória

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Chapecoense vs Vitória (01 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 28 2016, 19:15 »

      Chapecoense e Vitória se enfrentam no Arena Condá, em uma partida para a 28ª rodada da Brasileirão Série A. a Chapecoense ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 19‑06‑2016. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. Apesar de este ser um jogo entre 11º e 15º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

      Análise do Chapecoense

      Depois de 9 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, perdeu com o Grêmio fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Ponte Preta, por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a Copa Bridgestone Sul‑Americana, ganhou ao Independiente em casa por (5‑4), no desempate através de penalidades. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, a Chapecoense registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 27 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 5 dos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 7 de seus 18 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Chapecoense fez um bom início no Brasileirão e chegou a ficar seis jogos sem perder. Agora, o time atravessa uma fase um tanto irregular. Na última rodada, o time viu sua sequência de quatro jogos de invencibilidade ser interrompida ao perder para o Grêmio por 1x0 fora de casa. Um dos últimos grandes resultados do clube foi a vitória obtida sobre o Fluminense na casa dos cariocas por 1x2. Paralelo ao Campeonato Brasileiro, a equipe jogou pela Copa Sul-Americana e empatou com Independiente fora de casa, após eliminar o Cuiabá. O treinador deve manter o time no 4-5-1, com destaque para o atacante Kempes.

      Análise do Vitória

      A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Botafogo por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o São Paulo por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos como visitante e 22 no seu estádio, com 22 gols marcados e 18 gols sofridos em casa, contra 12 gols marcados e 20 sofridos como visitante. No campeonato, o Vitória conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 27 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vitória, assim como seu adversário dessa rodada, não atravessa uma fase muito estável, alternando entre vitórias e derrotas, sem conseguir estabelecer uma boa sequência de resultados. Entretanto, na última rodada a equipe conquistou uma ótima vitória. Em casa, o time baiano bateu o São Paulo por 2x0 e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Decorridas vinte e sete rodadas, o clube ainda não conseguiu engatar duas vitórias consecutivas na competição, e só venceu duas partidas longe de sua torcida. Para essa partida, o treinador Argel deve manter o time no 4-5-1, com destaque para Zé Love e Cárdenas no setor ofensivo.

      Sugestão de Aposta:

      Nenhuma das equipes que disputam essa partida tem feito campanhas brilhantes, mas a situação do Vitória está bem mais perigosa que a da Chapecoense. O time baiano passou algumas rodadas na zona de rebaixamento, e apesar de ter conseguido dar uma respirada, sua situação ainda é desconfortável. A Chapecoense, por sua vez, ocupa o meio da tabela e perdeu apenas dois jogos em casa, mostrando certa força diante de sua torcida. Entretanto, não podemos dizer que há uma diferença gritante entre a qualidade dos times. Assim, podemos esperar um jogo equilibrado, sendo uma boa opção apostar no empate ou na vitória da Chapecoense.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Chapecoense vs Vitória