ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Hull vs Chelsea - Barclays Premier League Rod.7 01/10/16 11:00  (Lida 154 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-22
    14/15
    Hull 2-3 Chelsea
    2014-12-13
    14/15
    Chelsea 2-0 Hull
    2014-01-11
    13/14
    Hull 0-2 Chelsea
    2013-08-18
    13/14
    Chelsea 2-0 Hull
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Gustavo Guimarães (133º) +163% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dia equipes que tem como características o número de gols em suas partidas e para o confronto de logo mais, tanto o Hull quanto o Chelsea necessitam da vitória. E com isso a partida deve obter espaços e um boas oportunidades de gol. Sendo assim investir em over pode render um bom percentual lucrativo.
    • Herbenes (5540º) +504% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.45 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +45.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do time visitante jogar fora de casa acredito que vai para cima do time da casa, pois precisa da Vitória. Tendo em vista do time que o visitante tem, acredito que ganhe o jogo.
    • silas9286 +107% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.97 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes são instáveis no campeonato, e seus ataques tem funcionado com regularidade, acredito que este jogo seja aberto com ocorrência de gols para ambas equipes
    • adrianogago +445% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.52 Chelsea

      Mercado: Match Odds

      +52.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Hull não tem atuado muito bem em seus domínios e o Chelsea vem de três jogos sem vencer na competição, acredito que o time londrino vem com tudo pra conquistar os três pontos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Hull vs Chelsea

    Offline Academia

    • Mensagens: 79075
      Análise: Hull City vs Chelsea (01 outubro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 28 2016, 18:18 »

      Hull City e Chelsea se enfrentam no Kingston Communications Stadium, em uma partida da 7ª rodada da Barclays Premier League. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 22‑03‑2015, acabou com a vitória do Chelsea por (2‑3). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hull City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Hull City

      A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Arsenal por (1‑4). Na última partida, perdeu fora para o Liverpool por (5‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Hull City registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

      Nesta competição, não ganha há 4 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição.

      O Hull City parte para este jogo desmotivado, devido a derrota no campo do Liverpool, por 5-1, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer no campeonato: Meyler marcou o único gol da equipe. Apesar da derrota, o treinador Mike Phelan deve adotar uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-3-3, privilegiando os contra-ataques: Diomande é um jogador muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Porém é importante destacar que a equipe da casa apresenta dificuldades na manutenção da posse de bola, bolas paradas defensivas, transição ataque-defesa e finalização. Para este jogo o treinador não pode contar com McGregor, Bruce, Odubajo e Dawson, lesionados, além de Ahmed Elmohamady, jogador que cumpre suspensão.

      Análise do Chelsea

      Depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, perdeu com o Arsenal fora por (3‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Liverpool, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 29 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Chelsea ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      A equipe do Chelsea chega a este jogo com uma derrota frente ao Arsenal, por 3-0, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Normalmente o time visitante atua em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, em alguns momentos da partida jogam direto para o ofensivo Diego Costa. Vale destacar que Hazard e Willian são exímios na condução da bola para o ataque, sendo estes donos de grande técnica. Ressaltamos que o Chelsea apresenta grande qualidade na posse de bola, bolas paradas, contra-ataques e finalização. Ao que tudo indica o treinador Antonio Conte não pode contar com John Terry, Zouma e Marco van Ginkel, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Chelsea. Apesar de jogar fora de casa, acreditamos que a equipe visitante vai dominar o jogo e ter as melhores oportunidades para vencer devido à sua qualidade coletiva. Além de atravessar um momento muito difícil no campeonato, o Hull City não possui qualidade suficiente para vencer este jogo. Verificando isto, apostar a favor da vitória da equipe visitante neste jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Hull City vs Chelsea