ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cerro Porteño vs Santa Fe - Copa Bridgestone Sul-Americana 8th Finals 29/09/16 21:45  (Lida 155 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Linha de tempo


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Cerro Porteño vs Santa Fe

    Offline Academia

    • Mensagens: 81346
      Análise: Cerro Porteno vs Santa Fe (29 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Setembro 27 2016, 13:46 »

      Cerro Porteno e Santa Fe jogam no Estadio Defensores del Chaco, em uma partida da 2ª mão da Copa Bridgestone Sul‑Americana (Oitavas de final), depois da vitória em casa do Santa Fe por (2‑0) no jogo da primeira mão. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Santa Fe apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Cerro Porteno

      Depois da derrota na 1ª mão, a equipe da casa chega nesta partida decisiva em desvantagem, já que tem de recuperar 2 gols e não marcou nenhum gol fora no jogo anterior. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 22 sofridos, contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 20 sofridos. o Cerro Porteno ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 12 de seus 31 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Cerro Porteño não conseguiu abrir vantagem no jogo de ida e agora precisa reverter a derrota sofrida por 2x0 para buscar a qualificação, tanto que precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença. A equipe sabe que o duelo diante do Santa Fé não será fácil e que atingir o placar necessário para avançar à fase seguinte é difícil, por isso espera no mínimo atuar com consistência e sem erros para quem sabe surpreender e alcançar o exigido para chegar nas quartas de final.

      Análise do Santa Fe

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão com uma vantagem de 2 gols, mas sofreu 0 gols em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com um total de 22 gols marcados e 8 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Alianza Petrolera por (0‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Santa Fe ganhou 5 e perdeu 5. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que 32 de seus últimos 71 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 44 em 71 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Santa Fé conseguiu fazer o dever de casa e saiu em vantagem diante do Cerro Porteño, tanto que agora joga por um empate, derrotas por até um gol de diferença ou dois desde que balance a rede adversária. A equipe sabe que perder a vaga na próxima fase é difícil, pois o resultado que obteve no jogo de ida foi muito bom, mas sabe que não pode entrar em campo desatendo, por isso espera repetir no mínimo a atuação do jogo de ida para assim tentar ampliar a sua vantagem.

      Sugestão de Aposta:

      O time do Cerro dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no elenco e jogando em casa, diante de sua torcida a tendência é que tome as principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipe da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Cerro Porteno vs Santa Fe